segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Postagem do dia: unhas delicadinhas

Bom dia galera!! Mais uma segunda e eu aqui ainda...
Como sabem, estou de cotocas  bem curtinhas e fraquinhas...usando meu amado franbella e meu amado fortalecedor da LA Girl....vão ficar cotocas por um bom tempo, haja vista que estão fraquinhas...mas nesse ínterim, usarei só coisas delicadinhas, pois detesto usar escurão ou ainda fazer muita coisa quando estou com mini unhas....kkkk.
Bom, quinta passada foi meu aniversário e pensando na data eu havia escolhido um holo bem fofo e delicado para usar.....só que como lavei muita roupa, não durou foi nada....rsrsrs
Aí, como a fila tem que andar, resolvi passar um sand, pois há tempos eu não usava nada de sand nazunha....
Bora ver??

Começarei mostrando a misturinha holo. Usei o corda bamba e spectra...sim, sou uma das sortudas que conseguiu essa preciosidade ha dois anos....comprei doze gramas....devo ter umas três gramas ainda...rsrs
Batizada como Nude Chick, graças às meninas do LTD versão zap zap....kkkkkk, traduzindo, nosso grupo no whatsapp...









O sand que eu usei foi o Silent Star Go By, da opi...lindo de viver.....








Bom, dessa vez nem carimbei nem quis fazer nada porque achei que ficariam melhor assim, sem nada....quando as unhas estiverem mais durinhas e compridas eu começarei a carimbar...chegou umas plaquinhas lindas e estou doida pra usar....

Para finalizar, desejo a todas um excelente início de semana, que tudo corra muito bem. 
Deixou uma mensagem linda que li, de Xico Chavier:

"A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."

Tenham uma semana abençoada.
Beijos,



10 comentários:

  1. Josi, feliz aniversário atrasado! :-)

    Lindo seu nude chick! Mas o sand matou a pau tambem!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse texturizado, mt lindo!
    Ngm merece unhas fracas né :/
    Tem que ter paciência.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, esses nudes ficaram lindos nas suas unhas, Josi! Principalmente o sand, que luxo! Logo as unhas estão grandes e fortes de novo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, dá para fazer nails bem divas com esse esmalte!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Nossa Josi... essa frase do Xico caiu como uma luva pra mim hj hehehe.

    Ameeeei o primeiro esmaltinho mas esse OPI realmente rouba a cena né ? :)

    Beijooo !

    ResponderExcluir
  6. Bem delicadas mesmo. Amei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!!
    Mulher, cotocar ficam lindas d+ com esmaltes escuros! !!
    Continue no propósito de fortalecê-las!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Adorei vc com clarinhas!
    Logo elas estarão mais fortes!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.