quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Desabafo com Coffin Nail!!!

Bom dia meu povo!!!

Hoje nem vou fazer muita festa por que uma coisa muito chata me entristeceu ontem. Sabem aquela máxima: "quanto mais convivo com os humanos, mais amo meus animais?" Pois é!!! :`(

Só tenho a dizer: ninguém é perfeito e estamos nessa vida para sermos hoje melhores do que éramos ontem, para sermos amanhã melhores do que somos hoje, para evoluirmos como seres humanos dia após dia. Aí, chegam pessoas que se julgam melhores, mais bam bam bam e tomam uma atitude das mais infantis, das mais mesquinhas!!! 

Estão curiosas??? Não vou falar, não vou falar, não vou falar... tá bom, vou falar. Ontem ficamos sabendo que uma esmaltação (incompleta, diga-se de passagem) da Josy, sim, a nossa Josy, foi parar na Shame on You (blog destinado a escrachar unhas que ela, ou alguém desocupado como ela acham mal feita), neste caso enviado por alguém que, óbvio, se julgou muito superior. Só posso dizer uma coisa a respeito disso: respeito? O que é mesmo essa palavra??? Será que essa pessoa lembra o que significa??? Acho que não, né??? Pois é, sua unha pode ser mais bem feita, mas vamos combinar que a Josy dá de 10 a zero no seu caráter e personalidade seja lá quem você for, pelo simples motivo que ela sabe respeitar as pessoas com seus defeitos, qualidades e limitações, ela sabe o que significa compaixão, dignidade e humanidade. Uma coisa aprendi com meus pais: "se você não tem nada de bom para falar a alguém ou de alguém, mantenha-se calado", isso é respeito e educação. 

Não estou falando tudo isso por que aconteceu com a Josy, estou falando tudo isso por que as pessoas merecem ser respeitadas e isso anda em baixa ultimamente. Falo tudo isso por que o comportamento de algumas pessoas têm me entristecido muito esses dias, falo tudo isso para que as pessoas se percebam e descobram que apesar de ser muito mais fácil criticar é mais difícil porém muito mais enriquecedor ajudar no crescimento  e enriquecinento do próximo. Eu nem cliquei no link por que não vou perder meu tempo e dar Ibope pra Shame.

Mas... como nada na vida tem somente um lado ruim, preciso muito te agradecer pela propaganda gratuita e eficiente que fez do nosso blog, nossos views aumentaram bastante esses dias. Se quiser continuar com essa propaganda gratuita agradecemos previamente. Ah, só para terminar, espero que você também saiba nos elogiar quando conseguirmos acertar em alguma coisa. Elogios também são muito bem vindos!!!

Olhem que interessante, postei este quadrinho no meu perfil do Face terça-feira, cabe como uma luva!!!



Desculpem o desabafo, mas agora vamos ao que interessa né??? Esmalteeeeeesssss!!! E lindoooooossss!!!

Como minha reforma está acabando e quando começar a arrumar as coisas minhas unhas vão começar a quebrar e vou ter que cotocar, que sá sabugar, aproveitei para fazer um formato que está surgindo e que há tempos estava querendo fazer: "coffin nail" ou "ballerina nail". Este formato não é como a Stilletto (aquele da Malévola que vai afunilando até ficar com a pontinha afiada) e nem como a quadrada. Ela afunila, mas mantém a ponta quadradinha. 

Para mostrar esse novo formato escolhi dois esmaltes da Lapogee que encomendei com a Hary Duffec da Bella Esmalteria: o Lantejoula, um roxo cremoso com flocos magenta e o Lyra, mix de glítteres poeirinha dourado e magenta e  hexagonais pequenos azul bebê, brilha demais!!!



Vamos ver os dois lindos nas unhas???

Fotos no Sol, enfim consegui um Solzinho!!! Uhuuullll

 


 Fotos em ambiente interno, luz artificial branca.





Conseguiram entender o formato Coffin? 

Aqui alguns formatos de unhas para vocês entenderem direitinho:
Fonte: www.pinterest.com

Um videozinho para mostrar o brilho do Lyra, só pra vocês babarem um tiquinho!!!



Vou ficando por aqui pois o post já virou um livro de tão grande!!! kkk Desculpem, mas não dava para ser diferente!!!

Ah, esse anel repintável também veio da Bella Esmalteria.

Beijocas e até quinta-feira que vem!!!

Upgrade:

Estou fazendo um upgrade no post pelo simples fato de que não fiz o que preguei. Sim, obrigada Flavinha Reinert por abrir meus olhos, sua chinelada na bunda e cantinho do pensamento me fizeram parar para refletir nas minhas palavras. Antes que paire alguma dúvida ou mal entendido a Flavinha com suas palavras me chamou à razão,  não tem nada a ver com o que me chateou, ok??? Vamos esclarecer, por que né? ??

É isso aí, peguei pesado, fiz feio. Julguei o caráter de quem nem conheço. Sempre falo para as pessoas não agirem de cabeça quente e foi exatamente o que fiz!!! Exposição pública merece retratação pública então estou aqui.

Não tinha o direito de julgar seu caráter, apesar de não concordar com sua atitude, mas daí a me tornar a dona da verdade a distância é bem longa!!!

Desculpem todas pelo desabafo pesado aí de cima, mais um exemplo de que não se age no calor das emoções, esse não é meu perfil, mas algumas vezes caímos nas armadilhas e não paramos para pensar em nossas atitudes.

Agora sim, até a semana que vem!!!










56 comentários:

  1. poxa, lamentável o que fizeram c Josy.
    Hj em dia o pessoal cai matando em tudo! se vc não vai falar nada construtivo, fique calado! esta deveria ser a máxima da internet. O povo pensa que ambiente virtual é mundo sem lei que pode fazer o que quiser mas não é assim não. Fiquei chateada c essa!
    E qnt a sua unha: bem vinda ao mundo coffin! eu já amo meu formato loucamente! amei a combinação e esse Lyra é bapho, hein?
    xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, esqueci de dizer que amei as coffin pq vi nas suas unhas, nas suas e da Ritinha!!!
      Bjks

      Excluir
  2. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    O esmalte é mega poderoso, adorei.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amiga....agradeço a você que fez propaganda gratuita do blog....incrivelmente nossos views estão bem maiores....eehehe. Quanto ao que falaram, eu não ligo, já vi amigas se tornarem vítimas dessa pessoa que não tem escrúpulos. Mas acho que tudo o que se faz nessa vida de ruim, se paga em dobro e ainda sem que movamos um músculo. Enfim, bola pra frente que aí vem gente...heehehe.
    Amiga, adorei esse formato e que brilho...esse roxo me conquistou....lindo demais.
    Obrigada por tudo, querida amiga..
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Nosssa, lindo né. As vezes compramos esmalte e não sabemos como combinar eles. Esse ficou demais! Muito bom!!!
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  5. Acho um nojo aquele blog, como crescer a s custas de ridicularizar os outros. Foda.

    Lindas unhas amei a co re a combinação
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth!!!
      Tb acho, nunca perdi meu tempo com ele. Sei dele por que outra amiga foi parar lá e da mesma forma.
      Bjks

      Excluir
  6. O dono(a) desse blog é desprezível como todo o conteúdo dele.!!! Esse glitter é lindo Shi!!! Dava nada pelo bichinho...kkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. DEUS abençoe o seu grupo, eu só tenho dizer que as unhas de vocês é sucesso,
    eu amo entrar aqui e fico apaixonada pelas as suas unhas, decoração, carimbada
    o que importa é mostrar o que vocês tem de mais encantador para a as mulheres
    as unhas. DEUS fique com todos.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. É como a Maah falou acima, esse blog e seu dono ou dona são desprezíveis. Comparo esse blog ao Pânico na TV, que só ganham fama (se é que ganham) por humilharem os outros e se achando superiores, coisas que não são.
    Sou do tipo que se ñ gostou, ou comenta no inbox numa boa, dando dicas para ajudar e só olha e não comenta. Nesse mundo de hj já passamos por tantas desavenças né, por tanta injustiça, e só o que me falta ñ pode postar algo que eu gostei pq um fulano mal amado ou mal amada ñ gostou. Affe.uixxx

    Mas qto a esmaltação acima, adorei, Um luxo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Dani, estamos sempre destinados à críticas, sem problemas, são elas que nos fazem crescer, mas existem formas e formas de se fazer a coisa.
      Bjks

      Excluir
  9. Essas pessoas que esquecem do respeito e sai julgando, falando mal de todo mundo é bem complicado... Infelizmente a gente que tem blog e tal, tem que ser forte, porque sempre vai existir aqueles para vir nos desrespeitar, tratar mal aquilo que a gente faz, pior de tudo é aqueles que ainda acompanham esse tipo de blog que só serve para "humilhar" os outros, digamos assim. =/
    Achei lindo e diferente esse coffin. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3
    Ah, tem sorteio rolando lá no blog, caso queira participar fica meu convite. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, estou adorando esse formato, vamos ver até quando!!! Kkkkkkk
      Vdd, não ligo de criticarem, gosto por que as críticas fazem com que melhore mos a cada dia, mas não precisa ser através de humilhação e falta de respeito, né? ??
      Bjks

      Excluir
  10. Não vejo o blog da Shame, mas hoje em dia, se você quer ter um blog, seja qualquer assunto, você está fadada a ser "taxada", "criticada", elogiada, ou qualquer outra coisa.
    Se um dia eu parar na Shame, não vou me estressar. Vou é tirar sarro da situação. Só acho que as pessoas hoje em dia andam dando corda para pouca coisa. Se estressando à toa. Mas é aquela coisa, cada um, cada um, né?

    Esses dois esmaltes são lindinhos!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse TUDO que eu ia comentar sobre o caso Pathy..
      Triste, realmente triste...

      Excluir
    2. Na realidade Pathy o que me entristeceu não é o fato de ir pra Shame, é o fato das pessoas se sentirem no direito de ridicularizarem outras dessa forma. Acho isso muito triste. Cada vez mais as pessoas estão esquecendo o respeito e é a isso que me refiro.
      Até a Penelope (Lu te adoro) foi parar lá, então não é o fato de vc ser boa ou não, críticas são bem vindas, mas da forma certa.
      Bjks Pathy e Di

      Excluir
    3. Como disse, nao ligo a minima de ter parado la. Aquele blog e as pessoas qandam as fotos pra la nao merecem meu aborrecimento. Mas enfim, triste ver q ese tipo de pessoa gosta de humilhar os outros...

      Excluir
  11. Ain Shi.... Sabe, eu adoro muito a Josy, de verdade!! Já conversei com ela daqui e dali e ela é um exemplo de doçura e educação, com certeza!! Mas, acho válido lembrar (para q ela evite se chatear com isso) que, o comentário da shame foi direcionado as unhas dela e tal, e não à ela.. A partir do momento em que estamos na "rede" estamos sujeitas a todo tipo de coisas, eu mesma já postei um monte de vezes morrendo de medo de ir pra shame. Eu concordo que as pessoas falam e fazem sem pensar como isso pode magoar as outras, mas tem o outro lado tbm... tá todo mundo bastante melindroso hoje em dia.. enfim, espero que isso não tenha chateado muito a Josy e, bola pra frente! Aproveitem as visus a mais e continuem arrasando!!!

    Sobre azunhas... nem falo nada.. perfeitas! Eu quase não comento, mas passo sempre para ver viu?? Quero testar esse formato na Nathy, achoq vai cair super bem nela!

    Bjus lindona!!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi eu adoro críticas, mas as construtivas, não as humilhantes. A Josy qd soube ficou bem chateada, mas pela forma que foi feita, pela ridicularizacão. Ontem à noite já estava de boa.
      A vida segue e temos muita coisa para cuidar pra ficar nos preocupando com isso. Pro blog foi bom, então bora continuar!!!
      Bjks

      Excluir
  12. Oi, Shi, fiquei sabendo do que aconteceu. Na verdade, era pra eu estar até mais envolvida, mas preferi me afastar. Não gostei nada do que fizeram com a Josy. Não gosto nada do "trabalho" da blogueira shame e do modo como ela cresceu. É fácil se promover pisando nos outros, né? É fácil se promover humilhando as pessoas que são humildes... Pior que essa mulher é patrocinada pelo R7... Mas pior ainda foi o que fizeram nesse grupo aí no facebook, falando mal da Josy, pegando a foto completamente descontextualizada e falando ainda pior sabendo do contexto e criticando quem tentou defendê-la. Deixo aqui meu recado: Josy, você é uma linda, fofa, maravilhosa! Suas unhas são lindas, não importa o tamanho! Quem tem unha muito grande uma hora se arranha! Não dê moral para esses comentários, você não precisa de pessoas assim na sua vida!
    Shi, sua mani ficou lindíssima, amei esses dois L'Apogée, e é uma delícia fazer anel, né?

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri falou tudo minha linda. Essas pessoas só merecem relacionamentos distantes, infelizmente. Falta conteúdo, pq eu só tenho um tempo e esse é para cuidar da.minha vida, quando uso para cuidar da vida do outro deixo a minha de lado e aí não não dá pra evoluir né? ?? Quero ser Pokem on e evoluir sempre!!! Kkkkkkk
      Bjks

      Excluir
  13. Só tenho uma coisa a dizer.... totalmente IMBECIL. Pessoas q precisam rebaixar as outras pra se sentir superiores são dignas de pena. Eu não fiquei sabendo dessa historia. Espero q isso não tenha abalado a lindona da Josy pq, com certeza, não vale a pena.

    Amei a mani viu.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Josy já está de boa Anna!!!
      Foi só o choque do momento é da forma como foi feita a coisa.
      Brigaduuu@!!
      Bjks

      Excluir
  14. Adorei a cor do esmalte !
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. fiquei bem chateada com isso... mas o melhor mesmo é ignorar

    suas unhas ficaram lindas no novo formato e a combinação de cores ficou bem linda :)

    bjo grande

    ResponderExcluir
  16. meus parabéns pelo DESABAFO Shirley, as pessoas esquecem o que é respeito e vão esculaxando com os outros.
    espero que a Josy tenha ficado triste só por 5 minutos, rodado a baiana, sacudido a cabeça e bola pra frente.
    Nós estaremos sempre aqui pra prestigiar a Josy, vc Shirley e todas as integrantes do Sociedade
    bjos madame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, to de boa. Nao ligo para a critica em si, mas prla forma pela qual foi feita. Tem varias maneiras de se criticar sem humilhar. Mas falar o q de uma pessoa q fez sua fama pisando nos outros??? Sem comentarios. Sou melhor que isso. Obg, amore.

      Excluir
    2. Obrigada Aline!!!
      A Josy já respondeu aí em cima!!! Kkk
      Vc sempre fofa!!!
      Bjks

      Excluir
  17. Adorei conhecer seu blog, quanta coisa linda! E essa combinação ficou show, adoro os glitters dessa marquinha, estou seguindo vocês, quanta coisa linda por aqui! *-* Beijos
    http://nailartnat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. tô conhecendo o blog agora e é muito chato isso né!
    as pessoas se acham com o dever de humilhar, criticar os outros só porque estão atrás de uma tela de computador, porque duvido que cara a cara a pessoa fale a verdade! enfim, é aquela frase: criticar é bom , o ruim é fazer melhor!

    aaah , vamos falar de coisa boa agr né hahaha
    adorei os esmaltes, achei o brilho lindissimo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziela esses lindos conquistaram meu coração! !!
      Ainda estou com ele nas unhas (já é sábado) e estão quase perfeitos,, somente com as pontinhas gastas, mas depois de 1 semana não dá pra reclamar, né? ?? Kkkk
      Bjks

      Excluir
  19. Muito chato isso viu, acho uma falta de respeito. Não vi a postagem pois não sigo o blog, mas não curto esse tipo de coisa. É como você disse tem que respeitar o trabalho dos outros, pode não gostar é só ignorar e ponto.
    Amei os esmaltes que você mostrou hoje, essa coleção Stars está linda.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lili, acho desnecessário humilhar publicamente as pessoas, por que a intenção é essa mesmo humilhar através da ridicularizacão. Ninguém cresce com isso.
      Obrigada Lili, babo nas suas manis, me inspiro muito nelas, sabia??
      bjks

      Excluir
  20. Desejo a você bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. Oi, Shirley...lamentável, pq a Josi é um doce, na época da gincana eu participei e ela sempre foi muito legal comigo, passava no meu blog...ela não é a primeira conhecida minha que a Shame pega 'pra Cristo'.
    Quanto à Shame, justiça seja feita: ela é tããããããão original que se promove (e ao seu blog) em cima de esculacho nas postagens e blogs alheios...queria ver algo criado por ela...melhor do quedo o que ela critica...me perdoe o termo, mas alguém a fez acreditar, ou ela é muito fodona (desculpe o termo de novo), pra se sentir no direito de fazer o que faz. E ainda que fosse, nada dá o direito a ela de se colocar como superior e humilhar as pessoas para se promover...Em termo a culpa tb é de quem vai lá e dá ibope a ela e aplaude o que ela faz. Não dizem que existe quem engane porque há quem se deixe ser enganado?! É bem por aí!
    Quanto ao formato Coffin adorei, ainda não me aventurei, mas vou ver qual é! E o esmalte, ficou lindo! Babei aqui!!!!!
    P.S.: Tô com vocês e não abro, viu?!
    Bjinho querida!
    Alê
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alê! Fazer o que né?
      Você é uma linda!!@ ♡♡♡
      Bjks

      Excluir
  22. Muito chato isso que aconteceu, as pessoas deveriam respeitar mais o trabalho e a dedicação de muitas pessoas. Amei a unha!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, mas infelizmente não é assim que o apito toca né? ??
      Mas... bola pra frente que a vida segue e segue linda!!!
      Brigaduuu!!!
      Bjks

      Excluir
  23. Particularmente não gosto daquele tipo de blog,que tenta diminuir as pessoas.

    Suas unhas arrasaram,amei!
    #ClickFb
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2014/08/ele-veio-para-libertar-os-cativos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto Vanderleia, não leva ninguém a lugar algum!!!
      Brigaduuu!!!
      Bjks

      Excluir
  24. Foi muito chato o que aconteceu mas a Josy é durona e já superou!!! O importante é curtir o que gostamos!
    Amei seu novo formato, Shi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ai Shirley ! Falar é bem mais fácil do que fazer , pra ser sincera amei seu desabafo e me peguei refletindo depois de ler o trecho final do post . Ás vezes eu também acabo agindo com raiva e depois me arrependendo amargamente , mas como eu já citei é bem mais fácil falar do que fazer né, realmente ter controle sobre as emoções é uma dádiva !

    Quanto as unhas ( o post em si kkkk) eu fiquei apaixonada com a cor , sou maluca por todos os tons de roxo , desde aquele mais puxadinho pra o rosa ao que quase se assemelha ao azul de tão escuro . Amei suas unhas :)

    Parabéns pelo post , e pelo auto controle e coragem de se retratar dessa maneira . Ponto pra você flor :)

    Abraços , Ana #ClickFB

    ResponderExcluir
  26. Oi Shirley, que lamentável o ocorrido e achei sua atitude de desabafar natural e humana. E super legal de sua parte se solidarizar com a Josy... Sei que nessas horas é difícil segurar e a gente quer é colocar prá fora tudo que tá engasgado né... Mas, fique tranquila amiga, sabemos o quanto você é uma pessoa amável, e merece todo o nosso apoio.
    Quanto ao seu post, amei como ficaram suas unhas, que cor mais linda!!! Eu vou já comprar um prá mim... Bjos!

    ClickFB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Shirley, sou nova blogueira. Só penso que a ética social e o respeito devem prevalecer em qualquer lugar, mesmo no mundo virtual. Agora descobri que posso ter amigas e conhecer outras pessoas que curtem esse mundo esmaltístico, fico cada vez mais atraída por encontrar mais blogs e fazer novss amizades. Acho muito importante a sinceridade e as críticas com respeito é claro. Bjinhos e boa semana.

    https\\www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente pessoas desse tipo existem muitas por ai, que não tem respeito, compaixão pelo próximo, se acham no direito de sair criticando, pessoas assim são dignas de pena, o negócio é ignora-las, quanto ao esmalte esse rocho esta um espetaculo, amei bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. esqueci de colocar #clikfb no comentario acima rsrsr
    Iva mendes

    ResponderExcluir
  30. Eu acho esse blog ridículo, pior que conheço muita gente que gosta.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.