terça-feira, 5 de agosto de 2014

Holy Diver – Dance Legend e CiCi&SiSi 10


Bom dia, meninas!!!!!
Quando vi a coleção Wow Prism Spring na KK eu enlouqueci! Um mais lindo que o outro! Para usar primeiro escolhi o Holy Diver! Perfeição em esmalte!

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

São seis cores lindas, com o efeito scattered holo! É meu tipo preferido de holográfico, tem uma profundidade incrível, brilha demais!


Foram duas camadas do Holy e uma de Seche!! A esmaltação foi tranquila e a limpeza também! Pra mim é o mais lndo da coleção!!





Carimbei com a CiCi&SiSi 10 mas fotografei com a Canon e o esmalte saiu azul! Não consigo configurar essa máquina, todas as cores saem distorcidas! Então, ignorem a cor, por favor!





Vou ficando por aqui!
Beijos e uma linda terça!


47 comentários:

  1. muito amor! meu preferido!! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Lindo , lindo , lindo !!! Que esmalte maravilhoso !!! amei a carimbada também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Puro luxo esse esmalte, fiquei encantada.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse esmalte, preciso urgente de um assim para chamar de meu rsrsr
    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Gente, como eu amo esses russos! Os esmaltes deles são lindos e perfeitos!
    A carimbada ficou show, e pode ficar tranquila, ignorei a cor nessas fotos, kkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso esse esmalte, amei as carimbadas nele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Paty do céu... é lindo ! Mas preciso confessar q gostei muito mais com a carimbada :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Tem uma cor linda mesmo, Paty! O efeito é bem diferente e bonito!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. E tem como não enlouquecer com essa coleção? Eles são lindos demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo! realmente esta coleção é deslumbrante. Tem tons que são chatinhos de sair fiel nas fotos mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor, com a nailart ficou ainda melhor haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas unhas e amei a cor. Ainda não tenho esta marca.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaa coisa mais linda! Babei nesse DL!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Lindão Paty!
    Também não consigo arrumar minha câmera ela também muda a cor dos meus esmaltes :(
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Lindos! o esmalte e a carimbada! sonho com um DL! hahahah parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. O que é esse esmalte? Nossa, lindo demais. Sempre quis usar esmaltes da Dance Legend, mas ainda não deu! Pefeito!
    Beijoos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que verde liiiiindo (que depois ficou azul hauahuahauauh).
    Amei! Perfeição define. Arrasou Paty (como sempre).

    Beijokas!
    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Meu niver de 27 anos – partes 1, 2 e 3

    ResponderExcluir
  18. Arrasoooooooooooouuuuuu! !!
    Babei muito, que linda Paty!!!
    Esses Wow Prismático são demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte mais lindo!
    A cor é esplendida!
    Perfeito.
    Beijo
    Andreza

    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nem gosto de olhar muito os seus posta Paty, você SEMPRE me faz passar vontade! Onde vou conseguir esse DL nessa hora da vida? rs

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  21. Uau!!! Lindimais!!!
    Meu sonho de consumo é ter um vidrinho desses! ahaha

    Linda a carimbada tbem!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que esmalte perfeito! Amei a intensidade da cor e o brilho.. As unhas ficaram lindas! Beijocas e ótima semana.


    www.garotafricote.com | Jéssica

    ,

    ResponderExcluir
  23. Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Lindo esse smalte eu tenho um muito parecido ele é perfeto!
    Blog: http://www.flordlismaisvoce.com/
    https://www.facebook.com/eliss.rj

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda como sempre *--*

    Adorei. (mesmo com a camera distorcendo)

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  26. Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Que cor linda esse verde esmeralda!!
    Gostei tanto que nem teria coragem de fazer a nail art rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  28. Impossível não enlouquecer! Esmalte simplesmente maravilhoso a carimbada cominou super bem. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ohhhh esmalte lindo viu.... Minha nossa to babando aqui nessa lindeza...
    Tá um luxo nas suas unhas... E que perfeição ficou carimbado. Ameiii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  30. Oi Paty!!
    É muito lindo adorei a carimbada!!
    Mani perfeita!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei demais a unha, super lindo esse esmalte
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Paty, lindo demais. Tenho ouvido falar muito dessa coleção e da placa também. Ainda não tenho nem um nem outro. rsrsrsrrs
    Arrasou, linda esmaltação.

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Paty ,simplesmente um show ,uma maravilhosa semaninha ,bjs.

    ResponderExcluir
  34. que coisa mais linda esse esmalte... estou desejando muito ele aqui!
    ficou perfeita a esmaltação!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  35. As unhas ficaram lindas, adoro brilho!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. esses esmaltes são WOW mesmo :)
    adorei o resultado com a carimbada^^

    bjão, Paty^^

    ResponderExcluir
  37. Ameeeeeeeeeei!
    Que lindas..
    Que cor maravilhosa.
    Beijos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  38. ficou lindo
    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Lindo! É de deixar os olhos brilhando.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ficou muito lindo
    adorei
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.