terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sexy In Sequins - L'Oreal e CiCi&SiSi 01

Bom dia!!!!!
Vez em quando entrava um L'Oreal na Esmalteria da KK, mas eu nunca dava bola para eles. Até que um dia foi postada uma foto linda de um deles, com efeito sand e lá fui eu entrar na guerra da próxima reposição. Esse foi o primeiro a chegar nas minhas mãos!
O bonito de hoje é o Sexy In Sequins!!!!

,
*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****

Ele faz parte da coleçao Gold Dust, toda repleta de sand com esse brilho incrível! A coleção é perfeita! Tem cor para todos os gostos e os esmaltes são 5-Free.!!!


A base do Sexy é de um roxo bem escuro, sendo repleto de glitter vermelho, dourado, prata, azul e roxo. Bastaram duas camadas e cobriu perfeitamente a unha! A duração foi maravilhosa, tirei no quarto dia para trocar o esmalte!




Antes de trocar o esmalte, carimbei com a CiCi&SiSi 01. A carimbada do indicador não ficou no centro mas acabei deixando assim mesmo, bateu uma preguiça de refazer.




Vou ficando por aqui!
Uma linda terça a todas!
Beijos e até a próxima semana!!!!

64 comentários:

  1. Que lindo esmalte ,linda carimbada ... ficou tudo lindo !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Ficou linda demais, só achei que ficou grossa, mas esta diva.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  3. Mas Paty que coisa mais linda esta!!!
    Choquei...a carimbada se vc não falasse eu nem ia perceber a torta!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Perfeição demais esse sand! Só achei que o glitter dourado deveria ser mais evidente da unha, como é no vidro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! No vidro é uma loucura!
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  5. G.ZUISSSSS
    Que lindeza! Te perguntei no face onde tu tinha achado essa belezura mas agora vi que veio da KK.....a KK sempre realizando nossos sonhos esmaltísticos né?!?!
    Adorei tudinho no post :)
    Bom dia lindezas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Esmalteria tem de tudo! Pura loucura, Dani!
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  6. Ai Paty Paty, vc quer acabar com a gente né?
    que espetáculo de esmalte é esse mulher!!!!!
    eu não sabia que a Loreal fazia esmaltes texturizados tão lindos...
    excelente escolha de esmalte amiga, meus olhos brilharam de cobiça aqui
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ohhhhh já quero tb!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo!!!!
    Adorei a carimbada tbem! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Nossa Paty!
    Cada dia mais esse blog se supera!

    Como eu não consigo achar esmaltes assim?? hahaha

    Ele é muito lindo mesmo, tem uma textura diferente, porém deve dar um pouco de trabalho para remover.

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só encontro na internet, Raissa! Eu tiro com algodão mesmo!
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  10. Querendo MUITO esse esmalte!!! Já entrou para a lista dos desesperos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ele é mega lindo, e você como sempre arrasando na carimbada :)

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  12. Uau que esmalte lindo, amei a cor dele também.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Linda unha, ameei :D

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  14. Caraca!!!
    Vc só me fazendo inveja! !! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coisa linda sem é com o carimbo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chumbo trocado, Shi! Tu me mata nas quintas!
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  15. muito lindo
    juro que vi um monte de caquinhos nesse sand

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OMG, ameii esse esmalte, minha cara, agora só faltar achar né kkkk bjus Paty

    ResponderExcluir
  17. Achei muiiito lindo esse esmalte!!

    ResponderExcluir
  18. q lindo meu deus, perfeito *-*

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Liindo Patty!!
    Adorei *---*

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  20. Que arraaaaaso de esmalte! ameeei a combinação!
    Beijos


    Puro Charme

    ResponderExcluir
  21. ele me lembrou o Alcatraz... Rocks, da OPI, mas no fundo acho que eles não tem nada a ver, a não ser o fato de serem igualmente lindos <3
    adorei a carimbada, Paty :)

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Perfeito demais, Paty! Nossa.... que esmalte divo!
    E a carimbada do indicador ficou ótima.... "erro" que vira charminho!
    Arrasou!

    Beijokas,
    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Coleção Giuliana Romanno para C&A + Achadinhos

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus, Paty, Que esmalte poderoso!
    Lindo de mais!
    Ficou perfeito nas suas unhas!
    Beijos
    Chai


    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. amazing! love the purple and silver combination
    blogablebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Linda cor adorei as unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Que esmalte sensacional! Amei a cor e os brilhinhos dele!!
    Desculpa pelo sumiço!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Paty!!
    Que linda esmaltada ficou perfeita com a carimbada!!
    Beijos ótimo dia!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que esmalte lindo!
    Eu já vi várias pessoas falando da esmalteria da kk, mas ainda não realizei nenhuma compra lá.
    Nunca havia visto um esmalte da Loreal, muito bacana. Ainda mais por ter uns brilhos de tamanhos diferentes! Gostei bastante. Parabéns pelo bom gosto e esmaltação!
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é excelene, Amanda! Tem um grupo no face! Eu adoro!
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  30. Minha única pergunta é: vc não cansa de nos humilhar? XD

    Escolha linda!



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, compartilho meus bonitos Paty!
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  31. Que esmalte maravilhoso!!!! Preciso dele pra já!! hahaha
    marimiiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que perfeita sua unha,ficou muito chique essa combinação!arrasou.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.