domingo, 10 de agosto de 2014

EXTRA

Olá meninas!
Fazia tanto tempo que eu queria esse esmalte, que já tinha perdido a esperança de possuí-lo haha
E quando finalmente ganhei, demorei dias para usar quem nunca?
fiquei só admirando o bichinho. Até que larguei não de frescura e usei!
O adorado da vez é o Extra da DNA. Gente, como que pode tanto luxo dentro de um vidrinho!
Cobre com um única camada, e por incrível que pareça é muito fácil de limpar,
eu achei que ia sofrer um monte
Esse lindo se tornou meu divo dos azuis!








O que vocês acharam???
Beijos 
e ate domingo que vem!



This entry was posted in ,

14 comentários:

  1. Lindo esmalte , tenho um bem parecido mas o meu é da H&M
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo
    Eu amei ficoi perfeito
    Essse tom de azul e divino
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo !! Amo esmalte azul, e esse está perfeito !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  4. Valeu a espera! Muito lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e adorei quando usei, realmente cobre na primeira camada, mas o meu manchou que foi uma desgraça!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ficou!
    Não conhecia esse esmalte, e o close-up mostrou bem os micro pigmentos.
    E suas cutículas heim? Todas certinhas!!!!
    Uma das poucas lindas que vejo!
    Parabéns!
    Voltei viu?
    Só consegui retribuir coments agora pois a vida está corrida d+!!!!
    Peço mil desculpas!
    Tem 3 posts novos lá no blog:
    Efeitos especiais da coleção Pimentinha da Colorama -
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/colecao-pimentinha-efeitos-especiais.html
    Aromas do semestre: O que eu tenho usado para tornar minha vida mais perfumada! -
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/aromas-do-semestre-o-que-eu-tenho-usado.html
    Lançamento: Novos esmaltes da Ésika! -
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/lancamento-novos-esmaltes-da-esika.html
    Confira!
    Tá muito legal =)
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Esse foi um dos únicos esmaltes que ganhei do meu namorado, Chai! Sou apaixonada por ele por esse motivo, além de ser lindão!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Senhora, esse azul é tudibom mesmo!
    E quem nunca comprou um esmalte super desejado e demorou pra usar né? rs
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!!!! Que azul lindo, desejando. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Caramba!!!
    Um azulindo desconhecido por mim??? Como assim??? Kkkkkk
    Divo demais!!
    Zunhao lindo com azulindo ficou d+!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Se arrependimento matasse, eu estava MORTA! Pq não comprei pra mim também?
    :/

    ResponderExcluir
  12. Chai que unhas maravilhosas!!!!!
    eu tenho esse esmalte e ele é tudo de bom mesmo
    bjos madame

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.