quarta-feira, 13 de agosto de 2014

É muito amor!

Bom dia e atrasada!!!rsrs
Na mani de hoje usei velhos e lindos conhecidos das viciadas. 
Na Mira da Impala quando foi lançado,lembro que comprei 4 ou 5 vidrinhos.Hoje tenho 2 vidrinhos usados que se somados,não da meio...
Amei esse glitter holográfico finhinho em base preta com glow roxinho!! kkkkkkkkkkkkkk
Enfim,como base usei uma camada do Chão de Estrelas da Risqué,outro lindinho que amo. Por cima mais uma camada do Na Mira.No anelar duas camadas do Salinas da Dote,tatuagem de unha floral pretinha.
Por fim duas camadas do tc roxinho da impala.

Vem ver?!








Desfocada para entenderem o quanto esse brichinho brilha!!!



Apaixonada e boba olhando tanto brilho!!!
Beijos!!!


19 comentários:

  1. Que linda combinação, amei amei, adoro esmaltes holo

    Me ajuda a ir para o RJ, VOTA EM MIM: http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/750
    NÃO É VIRUS

    ResponderExcluir
  2. O Na Mira é lindo, mas acredita que nunca usei/comprei? Kkkkkkkk.
    A mani ficou muito fofa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindoooo!!
    eu ameei(L)
    muito show!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação e que película linda heiim!
    Arrasou

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  5. Esse Na Mira 3D é lindo demais! !!
    Maah amei a mani, fofa demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindo mesmo...E a película é prefeita...
    Meu blog♥

    www.loucasporphotoscape.com

    ResponderExcluir
  7. Maah linda sua esmaltação!!!!?
    esse esmalte é maravilhoso mesmo
    bjos madame

    ResponderExcluir
  8. O Na Mira é mesmo lindo demais, Maah! Ainda não vi um glitter que chegasse aos pés dele!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Esses esmaltes com efeito 3D são divos. Adorei suas unhas!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha dois vidrinhos do Na Mira mas um sumiu misteriosamente do meu gaveteiro rsrsr Mas ele é mesmo digno de fazer estoque porque é muito lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Até hoje não comprei esse Na Mira 3D, e olha que sou apaixonada por ele.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  12. adoro este impala :)
    é tão divo
    bjinhos
    maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse emalte! A película está linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Babando cm essa esmaltação linda *-*

    Supercriativa sua combinação cm o Na mira. Eu tenho um mas n tenho essa criatividade. a carimbada tb ficou show, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.