sábado, 16 de agosto de 2014

Mateus, Foup sand!

Oiii gatonas do meu coração,

Bom Dia!

Ainda na saga “Azunhas estão demorando a crescer”... rs!

Mas, vamos em frente que atrás vem gente!!!!

Então, hoje trouxe mais um lindinho da Coleção Sparkling, da Foup: O Mateus! 

Uma pausa: Aproveito para deixar um beijinho para todos os Mateus desse planeta! =D

Voltando.... Ainnnn, como ele é lindo, gente! Essa coleção é de babar muitoooo.

É um cinza prateado... um prata acinzentado... É, perfeito!

Eu fico boba enamorando cada um deles, com muito amor e carinho!

Mostrei o Caio, que foi o primeiro deles, que usei, aqui: http://

www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/06/caio-foup.html e aos vou esmaltando e 

mostrando toda a coleção, à vocês!

Bem, vamos falar um pouquinho desse mega, blaster maravilhoso esmaltinho...

Pincel flat, com cerdas polidas e arredondadas, bem cheinho, achatadinho e, com haste 

retangular que facilita a aplicação... simplesmente, perfeitoooooo! 

A esmaltação foi bem tranqüila, com duas camadas cobriu bem e secou rapidinho! 

Eu simplesmente não tenho palavras para a Foup, que trouxe para as nossas vidas esses 

vidrinhos lindos, enormes e com qualidade digna de marquinha nacional! 

A minha coleção veio de SP e o preço varia de 10,99 a 12,99.




Pra carimbar usei o preto da La Femme e a plaquinha fofa, B2 da Betina. Eu super curti, 

meninas. Espero que gostem, também!








É isso, suas lindas!

Um ótimo sabadão e até o próximo post.

Fiquem com Deus.

Bjinhos no coração,


14 comentários:

  1. Que mani mais linda! Achei bonito esse sand, mas não a ponto de querer um para mim. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!!!! ;)
      Pena que a unha quebrou! Snif!
      Só digo uma coisa gatona: Ele é perfeitoooo! Se tiver oportunidade, use para se apaixonar! Heheheh

      Excluir
  2. Linda a cor perfeita...Beijos e Bom fim de semana...

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já amei ele puro, com a carimbada mais ainda!!! Perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda esse sand! To desejando forte agora..rs
    Linda a carimbada, combinou demais com o esmalte!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse Mateus :)

    Com a carimbada então... arrasou.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! O carimbo deu um charme especial.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse esmalte,gostei muito da cobertura dele,com a carimbada sua unha ficou perfeita!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Oi Liliana. Esmalte divo! Um arraso só.
    Amei!!! Ficou luxuoso...

    Beijokas e boa semana!
    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Meu niver de 27 anos – parte 4 + Look

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção de sands da Foup tá maravilhosa! Amei o tom do Matheus!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Liliana que maravilha de esmalte!!!!
    eu "ainda" kkk não usei nenhum esmalte dessa marca, por falta de oportunidade mesmo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que coisa linda essa mani, Lili^^

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.