segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jade velvet - duas versões - com preto e sem preto

Olá gurias, como foram de fim de semana? Aqui estou  um pouco corrida, pois estou chegando em uma nova fase e no momento é só isso o que posso dizer.
Pra variar eu trago fotos antiguinhas, mas quinta feira virei como uma comprinha que fiz no Aliexpress e que chegou na sexta feira pra mim...se tudo der certo esmaltarei minhas unhas e ja usarei as novidades, pra dizer se são boas e onde comprar.
Enfim, hoje trago o jade velvet...um roxinho lindo que veio na caixinha da Márcia Soares. Primeiramente usei ele puoro pra ver como ficava...gostei muito da cor dele...



 Dei uma carimbadinha no anelar e no médio só porque adoro um carimbo...rsrs...

Usei uma pueen...só me lembro disso...



Quando tirei o esmalte, resolvei usar ele de novo, mas agora com o preto por baixo para ver a diferença..

 A diferença foi enorme...adorei ele com preto por baixo, sem contar que me lembrou os zoyas tipo o Mimi ou Juleanne....ficou muito bonito, mas confesso que me amarrei no lilas clarinho....rsrss vai entender...




Gostei e nem carimbei pra não tirar a graça do esmalte....muito lindo mesmo...mas como tenho muitos esmaltes parecidos com esse, acredito que seja por isso o fato de eu ter gostado da primeira versão dele....hehehee
Então, garotas, quinta feira trarei pra vocês minha compra tão esperada no Aliexpress....rsrs..
Beijos e até lá.

 
 

16 comentários:

  1. Ele é lindo de tudo quanto é jeito! Kkkkkkkkkkkk. A carimbada ficou uma graça!
    Tomara que essa nova fase seja boa, Josy!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm tenho um roxo da jade que acho que é esse mesmo maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Linda Josy. E a carimbada com a pueen ficou fofa.
    Tb tenho esse Jade acho ele muito lindo.
    Beijos!!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Josy amo esses tons roxo lilas sua carimbada ficou show bjs

    ResponderExcluir
  5. As duas "versões" ficaram de tirar o fôlego! Adorei a carimbada...
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, amei as unhas ficaram perfeitas, amei a cor e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai Josi... me mate mas... gostei beeem mais dele sem o preto por baixo ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é lindo demais!!! Faz tempo que não uso o meu.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Oi flor , adorei a esmaltação , ficou linda !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/unhas-oncinha-glitter.html

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse esmalte,não conhecia essa cor da Jade,ficou linda carimbada,é tão lindo que é com certeza uma boa pedida para usar ele novamente,os dois jeitos ficaram lindos.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Velvet, tanto com preto quanto sem ele fica maravilhoso!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia ,nem a cor nem a marca ,mais e super lindo mesmo!!!


    Beijão!!!
    Temos post novo <3
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro este esmalte, mas nunca usei com preto por baixo, ja vi como fica na sua unha e agora vou ver como fiva na minha, kkk, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.