sábado, 6 de junho de 2015

TMI, OMG!

Oi suas lindas,
Bom Dia!!!

Amanhã é um dia extremamente especial na minha e na vida do marido...   Comemoraremos nossas Bodas de Marfim... É, menino... O tempo voa!!!! Parece que foi ontem! Estou muitoooooo feliz! Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre e que os anjos digam Amém!!!!

...Bem, vamos falar do escolhido de hoje!!!

Escolhi o TMI da linha OMG da China Glaze para mostrar pra vocês...
Eita que esse esmaltinho é de arrancar suspiros... Só tenho esse e morro de amores por alguns outros... Na verdade cinco, me enchem os olhos e sou louca por eles... A coleção foi descontinuada, ou seja, quem tem, tem... quem não tem, choraaaaaa! Deixa eu ir ali chorar um tico, rs

A holografia dele é uma coisa de louco... Eu ameeeeiiiii! A esmaltação é super tranquila, como a maioria dos holográficos e duas camadinhas cobriram perfeitamente! Facinho de limpar, seca rapidinho... É um must!

O precinho não é tão camarada... o mais barato custa em torno de 55 reais! E, você pode ficar de olho, pois de vez em quando uma raridade dessa aparece disponível na Esmalteria da KK... Então, é colocar no avise-me e aguardar pacientemente!










É isso, suas lindas!!!!

Um ótimo sabadão para vocês, fiquem com Deus e até o próximo post.

Bjinhos,




12 comentários:

  1. Esse holo é super fofo, mas apesar disso, sabe que não morri de amores? Kkkkkkkkkkk.
    =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa que cor linda *--* super amei cara
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu tenho o IDK... e morro de dó de usar ! Kkkk.

    Adorei esse nas tuas unhas.

    Parabéns pelas Bodas de Marfim !! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Amo essa coleção!
    Parabéns pela boda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, será que a sigla significa Too Much Information?

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gorgeous holo. I've got a few from this collection :-D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Liliana! eu tenho o IDK, o LOL e o LR8GR8 desta coleção. Arrependimento Master de não ter vendido um rim e ter comprado todos na época do lançamento ( Brincadeirinha a venda do Rim....)
    Holografia, é meu ponto fraco! Adoro de paixão!!! o TMI ficou lindo em você! Um Beijo!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela Bodas!
    Amei a cor, holo chique..que dá pra usar em qualquer ocasião !!
    O preço que é maldade..rs. Mas quem sabe um dia não encontro uma promoção !!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse esmalte, adorei nas suas unhas ficou um charme.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o OMG a Ufo, mas a holografia dele é bem apagadinha (uma pena!)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.