segunda-feira, 15 de junho de 2015

Minhas misturinhas!!! parte 1

Olá gurias, tudo bem? Hoje meu post vai ser um pouco diferente, pois estou sem poder esmaltar....uma faca caiu em cima da unha e como ela ta fraquinha, cortou fundo e chegou a sangrar....a unha cresceu e agora a parte quebrada está na ponta dos dedos. Se eu cortar, a unha além de ficar feia irá ficar no meio do dedo, literalmente...não dá pra esmaltar ela desse jeito, de maneira nenhuma....então resolvi mostrar todas as misturinhas que tenho comigo....amo todas, tanto glitter como holo.
Não usei todas ainda, acreditam?? Doida pra poder voltar a esmaltar....As que já mostrei aqui no blog eu vou deixar a foto por aqui, para não dar trabalho de clicar em links e tals, ok?

Vamos começar com o primeiro lote.....esse post vai render muito...então não irão aparecer todas....no próximo post eu mostro mais ..


Começando com o azul claro da esquerda.....meu tom preferido, batizado em homenagem a uma amiga querida, a Marcia Soares do blog Marcia Boop. Esse lindinho eu já mostrei pra vocês.




O segundo é um rosinha lindo, mas que ainda não foi usado e ainda não foi batizado...rsrs...
O terceiro já é um velho conhecido de vocês....sempre que posso apareço com ele, pois é minha misturinha favorita...


A quarta misturinha eu já usei, mas as fotos ficaram muito toscas e por isso nem as salvei...deletei direto...mas prometo usar assim que possível e mostrar por aqui...rsrs

A próxima é a Lucy. Acreditam que não usei ainda??? Eu fiz essa com spectra e não me lembro de ter usado ainda....rs

Purple passion é um dos meus tons favoritos, depois do rosa....hauaiaahaua...usei poucas vezes, mas gosto muito...



Já o Nude chique ( cuja etiqueta ficou virada pra trás...rsrs) eu uso quando estou com as unhas no toco...acho que deixa a mão delicadinha...(confesso que nem base tenho passado...)

A próxima misturinha que está em um vidro de Jade eu já usei, mas esqueci de fotografar....rsrs...

As duas primeiras debaixo eu já usei e não fotografei...
A terceira é um rosa meio puxando pro magenta e foi batizado com o nome de Pink Rose. Adoro ele.



A próxima é o Unhas Sempre Coloridas, batizado em homenagem à querida Margarete Gervason.


O verdinho ainda não usei.....
O próximo eu fiz para uma querida leitora que ganhou um sorteio do blog, a Elaine Cristina. Em homenagem a ela, batizei a misturinha de Unhas em destaque. E como sou invejosa, fiz uma pra mim também, é claro.



As duas próximas misturas eu ainda não usei. A marrom e a azul eu nem batizei ainda...mas quando tiver com as unhas decentes eu vou tratar de batizar...rs.

Então, chegou ao fim o primeiro lote.... tem muito mais e na próxima segunda eu mostro mais holos pra vocês....
Hoje fico por aqui...
Beijos e boa segunda.



14 comentários:

  1. Que lindos adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro azul. Lindo demais!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Suas misturinhas são fofas demais Josy! Adorei principalmente a primeira!
    Meu, que dor hein? Senti aqui kkkkkkkk. Ainda bem que já está crescendo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Pathy. Nem me fale em dor, gosto nem de lembrar..hahaha
      beijos

      Excluir
  4. Coisa mais linda essas misturinhas !

    Menina... choquei com o que aconteceu com a tua unha. Que dor que você deve ter sentido :(

    Espero que melhore logo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Olá Minha Linda!
    Adorei as misturinhas, as cores são lindas *--*
    Segundona linda pra ti!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  6. Te entendo...minhas unhas também quebraram e uma também bem no meio da unha, onde até sangrou. Isso dói muito.
    Bom...amo misturar também...amei as suas.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. qt misturinha linda!!! eu preciso me aventurar mais a faze-las!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas!!! Cadê a que vc batizou em minha homenagem??? brinks...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  9. Quanto holo lindo!! Nossa que dor!! Só de imaginar já deu desespero. Ainda bem que está crescendo, é bom deixar ela crescer sem ficar cutucando.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. Quanta mistura maravilhosa!!! Adorei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Amando o Purple passion.. mas todas as outras misturinhas são Lindas, :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.