terça-feira, 30 de junho de 2015

Chi Coração - Cliché e placa CICI&SISI 15

Bom dia, meninas!
Terça linda chegando! Final de mês, como passou rápido!
O lindo de hoje é um texturizado da marca portuguesa Cliché.
Chi Coração - Cliché


*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Esse fofo faz parte da coleção Glamour Sprinkles que conta com 6 cores lindas. Tem uma base rosa, com cara de bala de iogurte, repleto de sprinkles vermelhos e verdes. Fica uma gracinha nas unhas, bem delicado.
Usei duas camadas e o tempo de secagem foi tranquilo e o efeito logo apareceu nas unhas.
Já usei o Pirilampo anteriormente. Podem conferir aqui.
Essa coleção é linda! Preciso tomar vergonha e usar os demais logo! Ainda tem muita gente que não curte um sand mas eu amo de paixão! Sand e holo fazem minha alegria!





Como achei esse fundo rosa muito fofo, achei que uma carimbada mais escura ficaria legal. Usei a placa CICI&SISI 15. Essas carimbadas são legais pra quando vou enjoando da mani.
E lá fui eu com uma carimbada bem florida!
Escondei o efeito do sand, mas gostei bastante!






A coleção veio do eBay com esse vendedor aqui e a placa encontram na Esmalteria da KK, aqui!
Por hoje é isso, meninas!
Um beijão e uma ótima terça!








98 comentários:

  1. Paty que amor ficou!!!!!
    Arrasooooou, amore.

    Bjinhos no core!

    Lili- Sociedade do Esmalte
    Instagram: @lilianabessa
    Page pessoal: facebook/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!
    Este esmalte é uma gracinha mesmo! E a carimbada ficou linda! Talvez tenha escondido um pouco o coloridinho do esmalte, mas ainda dá para ver o efeito sand! *-*
    Beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fofo Adri! Mas não resisti e carimbei!
      Beijos!

      Excluir
  3. Paty... nao consigo usar sand..mas alguns tem me chamado a atenção e esse é tão rosinha!!! Fofo confesso!
    A carimbada ficou ótima!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Mariana! Sou doida neles! Talvez um sand mais delicado te conquistaria!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ele é super lindinho mesmo Paty... Morro de amores por essa coleção. Amei a carimbada, linda demais a estampa!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Paty que coisa mais linda ficou menina, arrasou.
    Essa coleção é linda de mais, eu amo.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem resiste a ela Vanda! As doidas por sand como nós não conseguem!
      Beijos!

      Excluir
  6. Só eu achei que esse esmalte tem cara de suspiro, daqueles coloridos? Nham nham, #SaudadesInfância?

    Super fofo e com a carimbada, ficou a coisa + linda!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  7. Esse rosinha é mimoso demais Paty! A carimbada ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Uau amei puro luxo muito lindo
    Paty bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda sua carimbada :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Belas carimbadas nesse esmalte fofo, adorei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Paty acho esses esmaltes tão delicados, não tenho nenhum da marca, mas tenho alguns da Kiko que tem esse efeito parecido.
    Adorei com a carimbada (sou suspetia para falar pois adoro carimbo)
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ana! Os Kiko são perfeitos! Amo esse efeito de sand!
      Beijos!

      Excluir
  12. Como eu gostei desse verniz texturizado!!!! Lindo demais, parece até doce... açúcar cristal cheio de doce =D E gostei da carimbada também. Ficou uma esmaltada incrível!

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonia! Acho todos com cara de doce!
      Beijos!

      Excluir
  13. Nossa, muito lindo!! Tenho que me coçar e usar o meu logo!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Como sempre mais uma esmaltação de deixar babando. Maravilhoso!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção toda ta linda mesmo Paty... e você deu um UP mara com a carimbada :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  16. Adorei o acabamento do esmalte por si só mas, confesso que com a carimbada eu me rendi, ficou maravilhoso demais.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa quanta perfeição, amei demais, apaixonada pela decoração ficou TOP.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Those nails look like candy, so cute :)

    http://bit.ly/acuvueID

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Muito show este esmalte. AMEI.
    Onde encontro a venda ?
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisele!
      Só vejo dele no ebay agora!
      Beijos!

      Excluir
  20. Lindo esmalte!
    Adorei ele carimbado!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Paty, eu amo os sands, acho super chique. Queria todos os existents, hahaha. Esses da Cliché são um espetáculo, e você deixou ainda mais lindo com a carimbada!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esses lindos também!
      São perfeitos Cris!
      Beijos!

      Excluir
  22. Que unhas mais lindas! Amei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  23. Ah que cor de esmalte perfeita, com a combinação ficou divino
    onde eu encontro esmalte da marca, poderia me dizer ?
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!
      Só estou achando deles no ebay! No link que coloquei no post. A coleção sai baratinha e chega rápido!

      Excluir
  24. Esse esmalte é tudo de bom! Queria ter comprado quando fui a Portugal, mas não tinha....buaaaaa

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Essa unha ta um arraso de linda ameeeei

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai, que deliciaaaa esse esmalte, parece um danoninho <3
    Um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Samara!
      Vontade de comer as unhas!
      Beijos

      Excluir
  27. Super diferente, amei com o desenho de flor.
    Tenha um lindo fim de semana
    Kisses

    ResponderExcluir
  28. Esse esmaltinho é um mimo
    acho a cor dele perfeita
    super fofo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. preferir sem a carimbada, que esmalte linda da impressão que ele é fofo de apertar sabe kkkk Amei

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  30. Essa coleção é mesmo um show Paty, babo litros por ela!!
    Adorei carimbado, quando vi no face já me senti inspirada! É muito, muito lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  31. Ficou um amor essa combinação. Amei *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que lindo meu Deus! Amei.. babando aqui... Muito lindo mesmo!
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou show de bola!
    Lindas!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  34. Esse rosinha lembra muito bala de iogurte mesmo <3 Aliás , ele é lindíssimo , essa carimbada por cima dele ficou um arraso !
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  35. Lindo Esmalte Lindas Unhas Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Lindo demais, adorei a cor e a textura.
    Esta marca é ótima.
    Lindas unhas.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. Também adoro holográfico e sand.
    Amei esse rosa, sou doida pra ter essa coleção.
    Adorei a carimbada
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigado querida :) Nem sabe o quão me sabe bem receber esse feedback tão positivo vindo de novos leitores e seguidores. Espero que se sintam à vontade sempre que vá ao meu pequeno blog :D

    Adorei o seu espaço e, mesmo sendo dedicado ao publico feminino, comecei a seguir. Tem aqui resenhas fabulosas de vernizes magníficos. Vou mostrar tudo à minha mãe porque ela adora todo este mundo !!! :D Pode seguir-me de volta por favor? <3

    Beijos de Portugal <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigado querida :) Nem sabe o quão me sabe bem receber esse feedback tão positivo vindo de novos leitores e seguidores. Espero que se sintam à vontade sempre que vá ao meu pequeno blog :D

    Adorei o seu espaço e, mesmo sendo dedicado ao publico feminino, comecei a seguir. Tem aqui resenhas fabulosas de vernizes magníficos. Vou mostrar tudo à minha mãe porque ela adora todo este mundo !!! :D Pode seguir-me de volta por favor? <3

    Beijos de Portugal <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  40. The nail art is so feminine
    Love it <3

    check out my new post on: http://styleccentricfashion.blogspot.com
    follow for follow on ig: @styleccentricfashion
    follow for follow on bloglovin: https://www.bloglovin.com/blogs/sandf-styleccentric-fashion-14140809
    fan for fan on lookbook: http://lookbook.nu/monskinsmons
    follow for follow on: gfc and g+

    ResponderExcluir
  41. Amei a primeira unha nossa muito perfect ♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Confesso que não curti logo de cara do esfeito desse esmalte, mas agora que vi em suas unhas, achei super fofo. De verdade!

    Ah, tá rolando sorteio lá no blog.
    Te convido a participar!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  43. Fofo , fofo , fofo e fofoooo! Ele é lindinho demais da conta e amei ele carimbado tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  44. Que lindo o esmalte, bem diferente
    gostei das unhas
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. querida ficou muito fofa suas unhas. eu amei a cor e o carimbo, mas eu sou do time que nao curte muito um sand. acho que me incomoda um pouco, gosto do aspecto liso nas unhas!!!!
    apareça sempre no nosso blog, nao esqueça de nos seguir!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  46. Já estava lindo sem carimbar.
    Gostei demais


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  47. Oii Paty esse esmalte é lindo demais a textura é incrível, adorei a carimbada!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ficou linda. Parece doce rs ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Tbm preciso tomar vergonha na cara e usar os meus, só usei 1 até agora =/
    Lindo, lindo, lindo! A carimbada ficou show tbm!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.