segunda-feira, 22 de junho de 2015

Minhas Misturinhas parte 2

Olá meninas, conforme prometido, hoje vou mostrar a segunda parte dos holográficos....tem muita coisa por aí ainda...ehehehehe
Hoje nem vou falar muito, pois tenho muita coisa pra mostrar...então, vamos lá!!!


A primeira da esquerda (de cima) é minha lindinha favorita, a Kendra...


O segundo vidrinho eu postei já por aqui, mas como não achei o post, vou colocar um videozinho para terem uma noção da beleza do bichinho...r.srs


O terceiro é o Sea Floam...um tom único de azul...adoro esse tom....pena que fiz tão pouco...rsrs



A quarta misturinha chama-se dark angel. Preto holográfico. Holografia ao estilo OMG. Já usei, mas perdi as fotos. Assim que usar novamente eu posto aqui.

A misturinha summer girl eu ainda não usei.
as duas seguintes também não usei....
A próxima foi batizada em homenagem ao blog Esmaltes da Pri.


Na parte de baixo, as duas primeiras ainda não foram usadas.
Nude atraction:

True Passion eu vou fiz o post no outro blog que eu tinha do grupo LTD.


O over the shadow sofreu uma pequena mudança...ahahaha...vou mostrar como ele era.

Eu resolvi mudar a cor dele, pois cansei do cinza....ja tenho muitos assim. Então transformei ele em roxo, mas ainda não usei...rs

O Jane também postei no LTD:


Lilac dream é de longe o mais querido de todos.








E o último, mas não menos importante, é o Blu.


Por hoje é só. Tem mais um monte de holo...ehehehe....
Beijos e boa semana a todas.


11 comentários:

  1. Que lindosss!
    Ótimas misturinhas <<3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Amiga suas belas unhas estar na divulgação,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais dessa coleção de mixes holográficos... um mais lindo que o outro... essazunha são tudo vontade de ser feliz, é? =D

    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas misturinhas são perfeitas...muita holografia, amei.
    Podia até vender.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. O que eu preciso fazer pra conseguir uns 5 litros desse Kendra?! Só coisa linda, queria muito fazer misturinhas assim também.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Amei o Lilac, pode produzir mais e vender hahahaha
    Também gosto de fazer misturinhas de vez em quando :)

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  7. Babei litros por toooooodos!!! Perfeitos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Amei as suas misturinhas!
    É uma delícia fazer, né?!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Você acaba comigo com essas misturinhas lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.