sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos damorados! Hummmmm que amor!

Bommmmmmm dia amores da minha vida!!!!!

Hoje é sexta! Mas também é dia dos namorados!!!!! 
Acho que todo dia é dia de namorar, de se apaixonar por alguém ou pela vida, mas como hoje é o comercial $$$$ que manda, vamos comemorar em grande estilo esse dia????
Fiz uma mani inspirada na "caliência" da data de hoje. Um degradê com esponja e carimbado.
Usei um esmalte muito querido por mim, um dos primeiros que comprei importado e desejado: Plum Seduction 917 da Revlon.
Esse tom de "magenta" eu sou apaixonada, e acho muito bonito para a ocasião da mani. Só não gosto muito do pincel da marca, duas camadas bem passadas cobriu bem minhas unhas. Limpou muito bem, sem sofrimento.
Usei nessa mani o amarelo (o preferido!) da Essence 01 Bienvenido a Miami, o Essie Action e a placa da Sugar Bubbles 029. Essa placa é toda fofa, inspirada no amor!!!!
Fiz o esponjado com os três tons de esmalte, depois passei o TC da Impala e esperei secar para carimbar. Usei o preto da La Femme.
Uma boa camada de Top Coat da Impala para não arrastar a carimbada de corações apaixonados!!!!
Essa combinação de cores me agradou muito, pena minhas unhas estarem curtas, mas gostei assim mesmo.
Espero que vocês possam ter gostado dessa mani que fiz em homenagem a todos os apixonados que nos seguem aqui. Digo apaixonados por alguém, pela vida e por esmaltes e mani's como nós!!!!
Uma sexta cheia de amor e paz! 
Semana que vem estou de volta!
 Kisses!!!!

9 comentários:

  1. Ficaram lindas adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo adorei a "caliência" das unhas gêmeas...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Você foi bem criativa, Rosemary, gostei dos esmaltes usados, da carimbada... linda essa esmaltação!

    Bj e ótimo fds!
    Antonia
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rose, que fofura que ficou sua mani! Adorei as gêmeas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda,amei a combinacao que escolheu fazer,eu tenho um esmalte nesse tom e acho lindo.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Adorei esse magenta. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas e esta placa é maravilhosa, parabens. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.