segunda-feira, 8 de junho de 2015

Misturinha by Josy - Emma

Bom dia, meninas!! Mais uma vez trago para vocês uma misturinha que fiz para ir ao casamento de uma das primas....meu vestido era no mesmo tom e eu queria uma holográfico bafônico!!!
A receita? Bom, eu usei um esmalte roxo e o psicodélica..rsrs...e depois umas gotinhas de preto para escurecer...só que não ficou aquele holo que eu queria, apesar de ter ficado bem holo. Só que eu queria que brilhasse muito...aí lembrei de fazer a water marble...que seria pingar umas gotinhas na água e mergulhar os dedos na água....e então ficou show, como eu bem queria...ehehehe. Sou teimosa, quando quero algo, tem que ser do meu jeito.
Mas chega de falar e vamos ver as fotos. Pra variar não salvei todas as fotos e por isso me desculpem...eu estou sem pintar as unhas por conta que estou dando conta do meu ateliê. Sim, sou advogada, mas tenho um ateliê (em casa mesmo). Estou ainda em fase de produção. E estou com minha mãe...ela costura, pinta, crocheta, faz flores. E eu bordo, faço flores, bijuterias, bonequinhas em eva, enfeites de natal em eva,  entre outras coisas. Aí decidi começar a vender nossas artes...Por isso eu estou tão longe de tudo, de face, de computador, de tudo....estou correndo, pois pretendo abrir uma loja virtual, montar o blog da loja e a fã page também.
Mas chega de trelelê e vamos ver as fotos...rsrs







Não carimbei porque queria ela assim, purinha.....ficou linda do jeito original....durou até a volta da viagem....uma pena que agora minhas unhas estejam muito curtas e quebradiças....mas logo eu volto mostrando elas curtas mesmo, ok?
Tenho também uma foto com TODAS as misturinhas que eu fiz...se quiserem ver, deixe nos comentários, para que eu faça um post posteriormente...rsrs
Por hoje é só....
beijos e bom dia a todas.


17 comentários:

  1. Essa cor realmente esta de parar o transito, amei, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor e linda
    adorei
    beijinhos
    convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas lindas, amei a cor, super perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Que graça que ficou sua misturinha Josy!
    Depois mostra seu trabalho para a gente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mas é calaaaro que eu quero ver as misturinhas... pra ontem ! Kkkk.

    Amei esse holão !

    Boa sorte com o ateliê sua linda ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. UAU! que misturinha holo mais maravilhosa, amei!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que cor diferente que ficou! Amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Meu god, lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Babei aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Josy a misturinha ficou top, eu amei.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Misturinha linda, abafou na festa, né? Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito linda sua misturinha!
    Tb gosto de artesanato no momento estou na onda do quilling!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Minha Linda!
    Amei a sua esmaltação *---*
    a cor ficou linda e super diferente!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  13. Josi amei sua misturinha e a cor é encantadora, fiquei super curiosa na pagina de artesanatos viu... adoro trabalhos manuais... bjos

    Blog Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir
  14. Amei essa misturinha bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que misturinha perfeitaaa! Amei...
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.