segunda-feira, 29 de junho de 2015

Misturinhas sand by Josi

Olá gurias, como vão? Tenho muitas misturinhas para mostrar, mas creio que essa semana  será o meu último post com meus vidrinhos...pretendo mostrar eles todos, mas minha unha começou a querer voltar ao normal e eu ando doida pra esmaltar...essa semana ainda não esmaltei porque a correria foi grande, mas creio que segunda que vem terei uma mani pra vocês....finalmente, ehehehe.
Hoje mostrarei meus sands....alguns ainda não usei, pois eu ainda preciso melhorar...
A primeira misturinha, snow white eu não usei e acho que preciso melhorar ela, pois não gostei muito não...rs

A segunda é minha paixão, blood mary.


A segunda é o blue heaven. Gostei muito dele também...


Glitter Kiss:


As próximas eu fiz há pouco tempo, mas ainda não usei....


Rock Polish é de longe a favorita de todas....já usei metade do vidrinho...


Golden Spark


Be Unique eu ainda não usei e pretendo usar logo....mostrarei assim que possível...
Hoje é isso...espero poder voltar a mostrar minhas manis a partir de julho...
Beijos e até segunda.



14 comentários:

  1. O dourado esta perfeito, faz um pra mim ?
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Josy! A Rock Polish é minha preferida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Cada misturinha linda!!! Bloody Mary é minha favorita.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Amei a dourada. A mais perfeita!!
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. um mais lindo que o outro, eu adoro esmaltes diferentes e gliterinados assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Uau quanto talento, adoreeei!!
    Faz pra vender kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Que Lindos Amo Esmaltes Com Glitter Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Unhas maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas, mas o Rock Polish me ganhou
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.