domingo, 14 de junho de 2015

O Rio continua lindo - Risqué + Rosa Crystal - Avon

Bom dia meninas!!!
Tudo bem, espero que a semana de vcs tenha sido ótima !!!!!
Para a mani de hoje separei dois lindinhos, que já estavam um bom tempo encalhado na caixinha.
Usei O Rio continua lindo da Risqué, que pertence a coleção Bagagens e Viagens, um off White meio bege, que no rótulo diz que é metálico, eu considero perolado, foi a impressão que ele me passou ao esmaltar.
O Rosa Crystal da Avon, usei apenas no anelar para fazer uma graça, adoro esse esmalte, eu acho que ele está mais para nude do que para rosa, pelo menos é essa a impressão que ele me passa quando estou usando.
Vamos as fotinhos!!!!





Como deu para perceber eu resolvi fazer uma graça carimbando com o Boca Seca da Gio Antonelli que é ótimo para essa função, usei a placa da DRK Themes Enlaced, adoro essa placa, ela possui uns desenhos lindos de rendas, lacinhos, botões, ela é toda delicada. 




Espero que tenham gostado, desejo a todas uma ótima semana.
Fique com Deus !!!!
E até o próximo Domingo!!!
Beijossss


16 comentários:

  1. Nossa que lindo!!

    Esse rosa crystal da Avon, é divo demais!!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran!!
      Realmente esse rosa é maravilhoso, a Avon acertou em cheio!!!
      beijosss

      Excluir
  2. Tenho esse esmalte e adoro
    as tuas unhas ficaram lindas
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda que ficou amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A mani ficou linda demais !!

    O Rosa Crystal combina com tudo né... fica divo tanto sozinho quanto assim, enfeitando uma mani.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!!!
      Já usei várias vezes o Rosa Crystal enfeitando a mani, eu acho que fica uma graça :)
      beijossss

      Excluir
  5. Suas unhas estão simplesmente maravilhosas! Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Gorgeous mani. I love the Avon textures :-D

    ResponderExcluir
  7. Unhas maravilhosa amei a cor, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou desejando esses esmaltes da Avon,são tão lindos!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  9. Pati, adorei a combinação. Muito fofa essa carimbada!!
    Beijinhos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que linda esta de parabéns muito fofa esse esmalte da avon estou desejando.bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse da Avon é muito perfeitinho.
    Lindo demais!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.