quinta-feira, 4 de junho de 2015

Gradiente feito com Ludurana Movimento e compras no Ali


Bom dia gurias!! Conforme prometido, venho hoje trazer minhas compras pra vocês e ainda mostrar uma novidade (só que não) trazida pela Ludurana....
Vou   começar pela novidade...todas ficaram alvoroçadas com o lançamento feito pela Ludurana, de esmalte que fazem gradientes com a ponta da tampinha do esmalte....eu mesma fui uma das que ficaram babando, até que a Paty me disse que se tratava de um esmalte magnético....depois comecei a ver no face alguns vídeos mostrando exatamente isso...nem acreditei e já fui correndo testar pra ver se dava certo. Né que deu?
Acho que a Ludurana estava com os magnéticos empatados e resolveu "criar" essa novidade...eheheheh. Pra mim foi bom, já que amo magnéticos de qualquer forma....eu até vou comprar alguma cor se estiver acessível e não for absurdo o preço...caso contrário me contentarei com os meus mesmo....kkk
Bora ver o grandiente nas unhas?


Já mostrando que eu carimbei as bonitas logo....usei uma das comprinhas...rsrs..essa foi a jq 09. Logo falarei delas, ok?




Faziam 25 dias que eu não pintava as unhas...elas estão bem curtinhas como vocês podem observar....
Agora vou mostrar a carimbada....





Usei essa plaquinha fofa:



Agora vamos falar da compra....comprei 17 plaquinhas no valor de 27 reais, ou seja, R$ 1,58 cada placa....a única coisa é que vieram 16 placas, mas já conversei com a dona da loja e ela me passou um cupom a meu pedido....pois quero comprar mais placas. Levou exatos três meses pra chegar até mim. Digo até mim porque no rastreio vi que chegou no Brasil em um mês. Mas nossa alfândega querida me enrolou um monte pra liberar as bonitas pra mim...enfim, chegaram certinhas, as placas são ótimas, carimbam muito bem, sem falha alguma.....recomendo. Comprei elas em uma promoção que já até acabou, mas entrei na loja e vi que está tendo outra promoção e o preço está a R$ 1,57. Quem quiser comprar o link é esse: http://www.aliexpress.com/item/1pcs-Retail-New-Fashion-DIY-Polish-Design-Nail-Art-Stamping-Image-Plates-Stamp-Printing-Palette-Templates/32254150648.html.
Recomendo muito a vendedora. Esclareceu sempre a tempo as minhas dúvidas e mandou muito rápido as placas, considerando que peguei em um feriado (ano novo chinês).
Vou colocar as fotos das placas que comprei, mas não tirei foto exatamente porqe não tenho saco. Copiei tudo da net e de lojas, ok? E pra quem não quiser esperar, a loja tons e cores vende elas a R$ 7,00 reais....vale a pena pra quem não gosta da espera....



















Pronto. Foram essas que eu comprei. Adorei cada uma delas e pretendo usar e mostrar todas aqui. Já deixei meu feedback aqui e quem quiser, pode confiar na vendedora, que é um amor de pessoa. Se você não sabe comprar no Ali, posso estar fazendo um tutorial de compras por lá. Gosto de comprar ali porque não precisa do  cartão internacional. Pago usando boleto, em qualquer banco....
Espero que tenham gostado.
Beijos e até segunda!!







8 comentários:

  1. Perfeita!!! Eu também adoro esmaltes magnéticos...
    Adorei as plaquinhas, super lindas!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu não conhecia esse esmalte não !

    Adorei :)

    E as plaquinhas também... uma mais linda que a outra.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Adorei a unha, a cor do esmalte é perfeito
    Amei seu blog, tenho um blog se tiver tempo passa lá
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhum magnético na coleção.
    Adorei sua carimbada (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  5. Tenho dois esmaltes magneticos da marca e os dois mudaram de cor, detalhe que os dois são iguais e cada um está em um tom...

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas!
    Pena que esmaltes magnéticos não duram na minha unha!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha adorado quando vi a coleção nova da Ludurana, mas não compro mais a marca há anos. Sempre os esmaltes decantavam, e comprei um magnético multichrome super caro na época, que depois virou uma água suja, e não havia meio de melhorar. Entrei em contato pra ver se trocavam pra mim e foi pura enrolação... enfim, só dor de cabeça!
    Mas agora vendo o post, fiquei super feliz... porque meus magnéticos de outras marcas fizeram esse efeito da coleção nova lindamente, e não vou precisar voltar a comprar da marca, rs. <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.