quinta-feira, 11 de junho de 2015

Orquídea - Anita + Opium- Penélope Luz

Bom dia meninas, tudo bem?!!
Meu nome é Daniela, eu sou a mais nova colaboradora do Sociedade do Esmalte.
Estarei postando minhas fotos toda Quinta - Feira .
Para minha primeira postagem eu escolhi  dois esmaltes que considero lindos. Sou fã de rosa provavelmente vocês verão muitos tons de rosas por aqui.
Eu escolhi de base o Orquídea da Anita que é um pink fechado, bem pigmentado, usei apenas uma camada.



                                                                                                                                                                    Passei por cima o Opium da PL da coleção Poison , usei uma camada apenas, achei bem pigmentado, ele possui uma holografia bem discreta.




Essas fotos tirei na luminária





Para carimbar eu usei a placa da Pueen 16 estampa de coração, Eu resolvi brincar e inverti a estampa, usei o esmalte prata da La Femme para carimbo.
Vou deixar mais uma foto da mani que tirei no Sol,o efeito ficou com um tom de cereja vivo bem vibrante..





Foto na sombra.....

 Meninas espero que voces tenham gostado da postagem. 
Que tenham ótimo dia dos namorados e namoridos e um ótimo fim de semana ...
Bjs




10 comentários:

  1. Ficaram lindas adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Dani!
    A mani ficou super fofa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de esmaltes rosas, mas gosto dos esmaltes da Anita.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Que combinação linda!
    Amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Unhas maravilhosa as encantadora unhas hoje estar
    na divulgação.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog; http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo...super charmosas !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda, Dani! Amei a mani! O PL deu um up maravilhoso no esmalte. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.