quarta-feira, 10 de junho de 2015

L.A. Girl Magnetic - GNL 274

Bom dia meninas!!!
Como vocês estão? Espero que bem... =)
Na mani de hoje trago uma combinação bapho e que virou  a febre do momento...kkkk
Quem ainda não ouviu falar no lançamento da Ludurana e Bruna Marquezine coleção degradê???
Não falam em outra coisa nas minhas redes sociais...
Mas o que a Ludurana não sabe,é que nós esmaltólatras já usamos esse efeito há muuuuito tempo...Desde que lançaram os magnéticos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu mesma já inventei desenhos com imã de geladeira...ushashausahua #abafa
Esmaltes magnéticos não estavam em alta até então,já que os queridinhos da vez são os Sands...
Resolvi desencalhar meus magnéticos empoeirados e fazer essa mani com um imã improvisado ( de hd ),e não é que amei...
Meu único empecilho,foi o esmalte para carimbo,que estava pela metade e como o vidrinho é quadrado e o pincel super curto,foi um parto para carimbar todas as unhas...=/

Vem ver o que deu...

L.A. Girl Magnetic - GNL 274 (é uma das cores mais bonitas que tenho na minha opinião).







Resolvi carimbar com a SB 029 da Sugar Bubbles






Já aproveitei e fiz a mani do Dia dos Namorados...hehehe
Fiquei encantada!
Espero que gostem!!!
Até quarta que vem!!!
Beijos!!!


11 comentários:

  1. Máah!! Que lindo que ficou isso! Só tive um Magnético da Ludorana, o cheiro era insuportável (tipo perfumado), então doei ahuaahu
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo.
    Adorei esse carimbada esse estampa é muito fofa.

    | Aquarela do Esmalte |
    | Instagram |

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe agora de os magnéticos voltaram com tudo , vamos nos jogar, kkkk ficou linda a mani e a carimbada show.
    Bejios!!!
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda essa mani Maah! Adorei esse magnético, achei a cor linda!
    A carimbada ficou muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Quero um para chamar de meu.
    Ainda não usei os magnéticos. Esse ficou lindo!
    Beijos Mil
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo que ficou
    amei a carimbada ficou perfeita demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. uau que azul metalico mais diferente! amei, e o resultado final tbm ficou ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Essa mani ficou perfeita!!! Preciso tirar os meus magneticos que estão encalhados por aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.