quarta-feira, 17 de junho de 2015

New Wave 368 - Hits Glitter Forte

Bom dia gatinhas!!!
Estou chatinha esses dias para pintar as unhas...
Tudo que passo não gosto e acabo ficando no básico mesmo. =/
Então...rs
Pintei de vermelho cremoso,depois passei o Sand vermelho da Avon (confesso que ele não me desce ). Por fim usei o New Wave da Hits,linha glitter forte,por cima.
Mas ainda sinto que está faltando alguma coisa... acho que vou carimbar de prata ou colocar uma película com estampa preta...kkkkkkkkkk
O que vocês sugerem?








Beijos e até semana que vem!!!

10 comentários:

  1. Nossa mas ficou lindo, tenta colocar a película com estampa preta deve dar um up, apesar de já estar uma graça.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa que esmalte lindo!!! Amei esse vermelho!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO! eu tinha um glitter azul desses glitter forte da hits que amava tanto que usei quase até o fim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais diva esse esmalte.Amei esse glitter.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  5. Esse glitter é lindo mesmo!
    Tem dias que a inspiração não vem mesmo, né? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor , adorei a esmaltação ficou linda , adoro esses esmaltes de glitter da Hits !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a combinação , não colocaria nada em cima ficou lindoooo...

    Beijinhos

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tem dias que são assim mesmo... Ficou linda demais, adorei esse glitter.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. Eu ando numa fase "uma cor só"...até tento inventar, mas acabo tirando.
    Tenho esse da Hits e acho que ainda nem usei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.