domingo, 7 de junho de 2015

Contar Estrelas - Colorama + Belladonna - PL

Olá meninas, tudo bem?!!!
Vou começar esse post me apresentando.
Meu nome é Patricia e fui convidada pelas meninas para mostrar um pouquinho das minhas manis.
Vou postar aqui no Blog todos os Domingos.
Eu costumo postar no Flickr, isso já tem uns 2 anos.
Amo esmaltes e placas se pudesse faria minha unha todos os dias.
Os escolhidos foram o Contar Estrelas da Colorama, que pertence a coleção Pequenas Delícias, um lilás meio rosado ao meu ver.
Com um brilho muito bom e a secagem também boa.
Precisei apenas de duas camadas.


Esses dias andei testando alguns PL's da coleção Poison para carimbar, e para minha surpresa descobri que alguns carimbam super bem.
Então escolhi o Belladonna da PL, para enfeitar a mani, adoro tom sobre tom.
Acho que a mani fica super delicada.


A primeira foto está em luz natural.


A segunda foto tirei com a luminária mas mudou totalmente a cor.


Antes que me esqueça usei a placa da BBF -19, que possui estampas de flores, adoro essa placa acho as estampas dela linda.
Para carimbar usei o carimbo da Konad.


Meninas espero que tenham gostado e comentem, adoraria saber a opinião de vcs.
Tenham uma ótima semana !!!!!
Beijossss



23 comentários:

  1. Bem vinda, Pati! A mani ficou linda! Não sabia que a coleção servia para carimbar! Vou experimentar também! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!!!
      Eu testei uns 5 que deram certo, ainda falta alguns.
      beijosss

      Excluir
  2. Seja bem vinda moça do nome bonito ;)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati! Adorei o post!!!! Vai ser muito legal ver suas manis por aqui! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri, que bom que gostou!!!!
      Estou preparando umas manis bem legais para postar :)
      beijossss

      Excluir
  4. Nossa Lindo é Pouco Amei Esse Esmalte Tem a Minha Cara Vou Comprar Com Certeza Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim que são lindos, os dois tem uma ótima qualidade :)
      beijosss

      Excluir
  5. Amei essa cor, sou louca por esmalte lilás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por lilás, é minha cor preferida.
      beijosss

      Excluir
  6. que lindas as suas unhas Patrícia!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aim que fofura.
    Amei a sobreposição de cores com o carimbo.
    Beijos Mil http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda !!
    Amei a combinação ! Muito fofa e pelo que vi vou amar muitas manis por aqui!
    Beijinhos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom saber que dá para carimbar... Seja bem vinda!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. Oie, unhas lindas, amei a cor, super perfeita, amei a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Minha Linda!
    Mas que esmaltação delicada *------*
    Amei e amei!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo primeiro post Paty, linda escolha <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.