quinta-feira, 18 de junho de 2015

Lime Burst - Santèe + Preto Cristal - Avon

Bom dia meninas....
Para o post de hoje eu separei dois esmaltes que possui texturas diferentes um magnético e um texturizado.
Esses dias eu separei o Lime Burst da Santèe um magnético dourado amarelado para usar como os esmaltes da Bruna Marquezine.
Mas o imã que usei não deu muito certo assim não formando o desenho nas pontas .
Resolvi deixar pra lá e fazer uma mani mais elaborada.
Fui lá e peguei na minha caixa o Preto Crystal da Avon que é um preto texturizado com partículas prata, com uma ótima secagem.

Postarei as fotos abaixo









Usei a placa da Apipila P.2 estampa de Borboletas e esmalte para carimbo preto da La Femme
Meninas por hoje é só  espero que tenham gostado até a próxima Quinta....
Beijos..



24 comentários:

  1. Ficaram lindas
    adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse dourado meio verde. A mani ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou Linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mani e achei super lindo esse dourado esverdeado...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Keila eu também amei esse ton de dourado bjs...

      Excluir
  5. Adorei , ficou bem linda e diferente , gosto bastante desses esmaltes texturizados da Avon, são lindos ..

    Beijinhos

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei ficou linda essa cor nas unhas!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a combinação.
    Eu sou apaixonada por esmaltes da avon. Acho que fixam muito bem. Mas ainda tomo uma surra com as plaquinhas! :(

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniella eu também adoro os esmaltes do avon, eu também apanhava muito pra carimbar mas fui pegando jeito com o tempo. ..bjs

      Excluir
  8. Uau, arrasou na combinação, ameii

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindissima a nail! Arrasou!! Amei! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.