sábado, 20 de junho de 2015

Violet Sparkle, Nubar - Mais um da série: emprestado dazamigas!!!

Oiii gatonas do meu core,
                       Bom Dia!!!

Tudo bem com vocês?!!!

O esmaltinho que escolhi para mostrar hoje, para vocês é o Violet Sparkle by Nubar, da série emprestado dazamiga e tem toda uma história super legal, por trás!!! Bora lá contar resumidamente, heheheh! Viajei para Maceió para comemorar minhas Bodas e conhecer a linda da minha amiga dos esmaltinhos Dayane Souza! Pensa na alegria que foi... Meninooooo!!! Ela é uma fofa e eu super curti os dias maravilhosos que aproveitamos em Caruaru-PE, Maceió e em Maragogi... é, passeamos muito!!!! Viajamos, esmaltamos, conversamos, trocamos mimos, cafés da manhã, almoços, praia, piscina, Almoço do Dia dos Namorados... Foi uma experiência e tantoooooo! Day literalmente embarcou nas nossas férias e, abraçou os nossos sonhos! Foi tudo de bom.com.br!!!! Obrigada por tudo, gatona!!! Beijoooo grande no seu coração!

E, lá chegando... Day me apresentou sua casinha linda, repleta de importadinhos. Um amor!!! Então, mostrando um a um, bati o olho numa preciosidade que ainda não tenho, mas que está na minha wish list: o lindão do Violet Sparkle! Gente, que amor é esse esmalte... esse vidrinho... esses glitters... Nuss, perfeição!!!! Muitoooo amor por esse fofo!

Então, esse foi o escolhido da Coleção da Day para a minha esmaltação! Só aumentou a minha vontade de adquirir o tão querido vidrinho! heheheh

Agora falando do lindo...

O Violet Sparkle tem uma base violeta com roxo e glitter rosa... Um glitterzinho lindo! Um legítimo sand se você não usar TC/base glitter! Deixei com efeito do próprio esmalte, pois amoooo e, também, por conta da correria e da viagem, não deu mesmo! rs... Mas, prometo que assim que conseguir o meu, usarei novamente nas duas versões para compararmos e carimbarei... Porque, também, não deu! Snif!

O pincelzinho é uma fofura, super tranqüilo de esmaltar. Usei duas camadinhas sobre a base nail envy da OPI e demorou um pouquinho para secar...

E, fora isso, como estava em viagem, apesar de ter levado um kit enorme, esqueci meu peel off... então, para remover os glitters das unhas foi aquela novela... mas, nada que um algodãozinho encharcado sobre a unha e alguns segundinhos, não agilizasse o processo!

Perfeição esse fofuxoooo. Preciso para continuar vivendo... né, Day? heheheh

Vamos lá às fotinhas...
Espero que gostem!













É isso, suas lindas!!!

Um ótimo sabadão para todas nós e até o próximo post, 
Se Deus quiser!

Bjinhos, 

29 comentários:

  1. Esse esmalte é muito top!!! Linda esmaltada, Lili.
    Bjocas!!!
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!!!
      Se vir ele disponível por aí, me avisa... heheheh
      Bjinhos no core!

      Excluir
  2. Que linda essa cor adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      É uma das minhas cores favoritas!!!
      Vou lá ver o sorteio no Blog... Obrigada!
      Beijinhos no core!

      Excluir
  3. Ele é perfeito! Não resistiria a usar tc nele! Amo o brilho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty o efeito é de um legítimo sand...
      Só repetindo agora... rs
      ...E, preciso comprar antes!
      Se vir por aí, me avisa... Tô louca por ele!
      Bjinhos amore!!!!!!!

      Excluir
  4. Genteee... Nubar é vida !! Meu sonho ter um também. E agora acho que posso dizer que é justamente esse que quero ! Kkkkk.

    Imagino que momentos deliciosos você teve nessa viagem :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona vamos ficar de olho e uma avisa a outra, viu?!!!
      Preciso desse lindo para continuar vivendo, rs....
      Foi uma viagem super, super... Ameeeiiii, gatona!
      Beijo grande e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Geeeeeeeeeeeeente, que roxo mais divo! Morri nele! *_________*
    É tão bom quanto temos amigas de vício, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Pathy...
      Preciso do meu pra continuar vivendo.. hehehehe
      Ainnn... é bom demais! Adorooooo essas amizades!
      Beijo sua linda!!!!

      Excluir
  6. Que loucura ele, muito lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, gatona...
      Loucura, loucura... heheh
      Bjo grande e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Unhas encantadoras amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!!!
      Super beijo no coração!!!!

      Excluir
  8. Que esmalte maravilhoso!! Estou babando aqui com tanta lindeza!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôoooh, gatona...
      Imagina isso pessoalmente??? Aff, é lindoooo demais!!!
      Valeu pelo carinho.
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  9. Que perfeito, me passou a impressão de ser fosco! arrasou! bjão!
    http://mestrelato.blogspot.com.br/ temos post novo linda! bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo fosco, por conta do efeito texturizado... mas, brilha muitooooo!!!!
      Obrigada pelo carinho.
      Bjihos!!!!

      Excluir
  10. Que linda Lili ♡

    Arrasou *----*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua lindaaaaaa!!!!
      Valeu pelo carinho.
      Beijo grandeeee!

      Excluir
  11. Obrigada gatona.
    Super beijo pra você!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sua linda!!!!! Amei ter VC aqui e que possamos passar outros dias juntas num futuro não tão distante. Que esmalte lindooooo (em mim não ficou divo assim) eu ficou impressionada como VC é diva unha lida!!!!! VC tem uma cobertura com piscina e vista p mar no meu coração! Bjus

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo, essa marca eu ainda não conhecia. Adorei

    Beijo :*
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, querendo esse esmalte pra ontem!
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo, lindo, lindo ele!!! Amei a corzinha e o acabamento que ficou...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte mais divo, amei a esmaltada com ele ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.