domingo, 21 de junho de 2015

Strap on your moonboots - China glaze

Bom dias meninas!!!!
Para o post de hoje trago um lindinho da coloção Hologlam, que levei um ano para completar e mais um ano para usar.
Eu sei que deixei ele um bom tempo na caixinha, mas quem não faz isso?!!
O Strap on your moonboots é azul escuro, metálico holográfico, eu acho que ele possui cor de jeans.
A holografia dele é bem discreta, para dizer a verdade sou fã desse tipo de holografia.
Eu costumo usa-los com base fosca, e dá certo, não uso base especial pra eles, só acho que o pincel tem que está carregado para não arrastar a camada de baixo.
Usei apenas duas camadas sem tc, vamos as fotinhos.

Luz Natural

                                                                Luz Natural 


Como também não resisti tirei umas fotinhos dele com a luminária, adoro quando o esmalte é um mutante.



Adoro essa coleção, considero eles os meus queridinhos, já o deixei separado para fazer testes para carimbar, pois alguns que usei carimbaram lindamente. 
Meninas espero que tenham gostado do post de hoje!!! 
Um ótimo Domingo e até a próxima !!! 
Beijosssss


21 comentários:

  1. Lindo demais Pati !

    Adoro esmalte nesse tom... China Glaze arrasou nessa coleção né ? :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna amo essa coleção, acho ela perfeita!!!
      beijosss

      Excluir
  2. A cor é perfeita, Pati! Amo essa holografia mais delicada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Paty, acho essa holografia bem elegante!!!
      beijossss

      Excluir
  3. Essa cor é perfeita demais! Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, e o efeito fica lindo.

    Beijo :*
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito fica lindo mesmo é de se apaixonar!!!
      beijosss

      Excluir
  5. Que cor linda amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa como ele muda de cor e luz artificial O.O HUauhah
    Mas é linda a cor !
    Bjus
    Blog MariCômio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele muda de cor, mas continua divo, amei nas duas iluminações!!!
      beijosss

      Excluir
  7. Eu adoro este tipo de esmalte. Tenho poucos esmaltes CG, mas acho a qualidade nota 10!
    Esperando ansiosa para saber se ele carimba bem! ;)
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, eu testei a coleção inteira e apenas um que a carimbada ficou bem fraquinha.
      beijossss

      Excluir
  8. Nossa, muito linda a cor dele... Bem jeans mesmo. Adoro acabamentos especiais como esse.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava em duvida da cor dele dentro de casa, ele fica um azul escuro acinzentado, mas é no sol que a beleza dele se revela, aparecendo a cor dele azul jeans, amei !!!!!
      beijosss

      Excluir
  9. Esse azulzinho é bem fofinho!
    A maioria dos meus esmaltes eu deixo encalhar kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, eu tenho esmalte que estão a dois anos encalhados, eu vivo falando que não vou comprar esmalte e vivo comprando.
      A caixinha está cada vez mais recheada, como é que pode né ?!!!!
      Quem é que resiste a tanto lançamento :)
      beijossss

      Excluir
  10. Coisa mais lindaaaaa!!! Mas fiquei decepcionada com o que tenho, pois a holografia é quase que inexistente.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.