quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Aflição - Hits Gio Antonelli e TC Shine 13 - Whatcha

Bom dia meninas!
A mani de hoje deu um trabalho para sair mas me agradou bastante.
Usei o Aflição da Hits Gio,que é um verdinho caquento lindo com um discreto glow dourado. 
PS.: realmente esse danado dá aflição ao esmaltar...
Ele é ultra mega ralo! Ao ponto de pingar antes do pincel chegar na unha...
Me desagradou bastante isso,posso dizer que ele é primo do Pistache da Impala(bonito e ordinário).
Usei só duas camadas e sim ficou falhado... :(
A secagem não é lá essas coisas,o que me impediu de passar uma terceira camada.
O salvador da pátria foi o TC Shine 13 da Whatcha...
Verdinho Jelly com glitter holográfico,que embora seja cobertura,cobriu bem as falhas do Aflição.
No anelar e médio fiz um esponjado como base(usei verde,amarelo,lilás e azul) e apliquei uma Tatuagem floral.
Finalizei com TC roxinho da Impala.
Curti demais o resultado final!

Whatcha  --- NÃO 3FREE

Hits Gio Antonelli ---  3FREE










Espero que gostem!
Beijos e até semana que vem!!!






22 comentários:

  1. Eu tenho o Aflição e não achei ralo não!
    A mani ficou linda demais! Babei nas gêmeas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também curti bastante a mani!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Que Lindooo arrasou
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda de mani, amei *-*

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  5. Que lindas que ficaram! Amei a cor do verde!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como ficou lindo!!! Eu amei!

    Beijão

    Cris Eggert
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda nail, ameei ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Unhas encantadoras arrasou como sempre
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu achei que ficou tão linda essa mani Maah :)

    Nem parece que o Aflição falhou mesmo... ameei !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Ameei esse verde, lindo lindo !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  11. Esmalte aflição não só no nome é ruim hein .rs
    Mas o rsultado final fiou lindinho. Mesmo eu não gostando de verdes , essa esmaltação super brilhante me agradou demais!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Aim que coisa mais linda.
    Ao mesmo tempo que é poderosa é delicada.
    Estou in love no verdinho.

    Beijos ♥
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. quando passei o aflição lembro que ele era grosso, mas mesmo assim precisei de umas tres camadas pq nao cobria o branquinho da unha, ta doido!
    mas sua mani ficou linda e a gente nao resiste a esses verdes caquentos hahahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. O meu Aflição não achei ralo não... Será que foi o lote? Achei lindo demais ele com o Watcha e as gêmeas ficaram incríveis!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  15. ahhh, gostei muito desta mani! :D as unhas ficaram lindaaaas

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, eu não gostava de verde, mas ultimamente tenho adorado a cor. Tenho apenas um esmalte assim, mas é escuro! :<

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor e os detalhes! lindos demais
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  18. Esse verde é um espetáculo! Pena ser ralo! A mani está linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Combinação linda... Arrasou!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tem alguns esmaltes que são verdadeiras recepções, não é? Ainda bem que você é craque nos esmaltes e conseguiu salvar sua esmaltação ;) achei o resultado final lindo, fico encantada nas coisas que você faz.
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.