segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Pitaco Pitanga - Ana Hickmann + Ipanema - Dote

Olá meninas, tudo bem?!!!
Como vcs, já sabem a Josy vai ficar um tempinho fora e eu vou fazer as postagem de segunda.
Espero representa-la bem :)
Sabe quando vc vai em uma perfumaria e a iluminação te engana?!
Pois bem, hoje trago uma dupla que quando comprei achei a cor maravilhosa, mas chegando em casa não achei tão linda assim.
Estou falando do Pitaco Pitanga da coleção À Brasileira da Ana Hickmann, um coral rosado bem aceso, sou apaixonada por coral, mas essa cor não me ganhou não.
Ele é um esmalte cremoso, passei duas camadas e a secagem foi ok.  
Vamos as fotinhos!!!

Este esmalte não é 3 Free. 







O outro lindinho que comprei e não sabia como usar foi o Ipanema da Dote, uma cobertura cintilante, comprei o vidrinho novo e a Dote agora é Toxifree.
Que me pareceu lindo também na loja. 
Fiquei um bom tempo pensando em como iria combinar esse esmalte. 
Ainda bem que o Tico e o Teco funcionam de vez em quando, os dois combinaram perfeitamente. 
Mas como no dia não estava ainda contente com a combinação resolvi carimbar. 


Este esmalte é 3 Free.







Eu acho que a carimbada deixou a mani mais delicada e deu uma disfarçada na cor. 
A plaquinha que usei eu comprei no Ali, da JQ-L10, deixei a plaquinha suja de propósito e marquei o desenho que usei. 
A qualidade dela é ótima, o desenho transfere facilmente para a borrachinha. 
Finalizei com uma camada de TC. 
Meninas espero que tenham gostado. 
E até a próxima Segunda :) 
Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana. 
Beijosss


40 comentários:

  1. Ficou uma mani tão fofinha, adorei sua combinação
    Beijos!!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram maravilhosas demais!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse ipanema deve ficar bom sobre preto..e pra mim é gliter, não cintilante.rs Parece!
    Te entendo quanto ao ver pra comprar, gostar..depois usa não gosta mais. #soudessas


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao fiz o teste sobre preto, mas acho que ficará interessante a combinação.
      O ipanema é uma mistura de cintilante com glitter, pelo que percebi :)
      Beijossss

      Excluir
  4. Amei ! Suas unhas ficaram perfeitas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Geovana, que bom que gostou:)
      Beijosss

      Excluir
  6. Isso acontece tanto comigo. Compro e quando chega eu não curto. Nada que uma bela carimbada não resolva, né?
    Depois me passa o link dessa placa. Linda demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é mal de Paty rsrs.
      Paty vou te mandar o link no seu face ta?!
      Eu comprei essas placas no Ali e são ótimas.
      Beijossss

      Excluir
  7. AMEI a plaquinha que vc usou pra decorar o esmalte laranjinha, ficou td uma fofura!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia!!!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijosss

      Excluir
  8. I love this fresh manicure! So cheerful and stylish!

    Natalia | Lindifique

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda!
    Adorei as unhas, ficaram perfeitas!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  10. linda mani, adoro!! a cor é linda :D xoxo

    ResponderExcluir
  11. Que linda ficou a nail, ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Oie, unhas lindas, amei a cor, super perfeita e linda, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai pati, nunca comprei no Ali... morro de vontade. Acho que vou arriscar nas plaquinhas uma comprinha :)

    A mani ficou linda demais com a carimbada. Se você não curtiu muito a cor, usa só carimbado que vai bem hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana ja comprei umas três vezes e até agora veio tudo certinho.
      O problema é a espera, que demora um pouco para chegar.
      Se vc quiser eu tenho alguns link dos vendedores que comprei.
      Beijosss

      Excluir
  14. Unhas maravilhosa amei a carimbada, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequeren!!!
      Uma ótima semana pra vc também:)
      Beijosss

      Excluir
  15. Que graça que ficou essa combinação! Achei o tom do esmalte lindo, o glitter é super fofo e a carimbada está linda. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katriny, que bom que gostou:)
      Beijosss

      Excluir
  16. AMIGA , SUA MANII FICOU TÃO LINDA E DELICADA AMEI

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  17. Não sei vc Pati, mas eu amei essa mani! Uma fofuraaa !! To amando os esmaltes da Dote ultimamente!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!!!
      Depois que a Dote reformulou seus esmaltes, também estou gostando bastante da qualidade deles, estão mais pigmentados e o melhor sao Free.
      Beijossss

      Excluir
  18. Respostas
    1. Obrigada Keila!!!!
      Achei que a carimbada deu um charme a mais, completando a mani.
      Beijossss

      Excluir
  19. A cor ficou bem bonita, mas achei meio apagada...
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Mila, ao vivo a cor chamou atenção, ela parece apagada nas engana :)
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.