sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Francesinha Espanhola

Olá pessoas, hoje é sexta-feira de uma semana que teve feriado.... 
Poderia ter feriado toda segunda? Rs
Assim hoje temos mais um post hoje para abrilhantar o nosso blog!
Eu andei vendo muitos burburinhos da mídia em torno das unhas que serão usadas na nova "novela" da Globo. A onda do momento é a Francesinha Espanhola que a personagem da Geovana Antonelli usará.
(foto retirada da internet)

Resolvi copiar Discaradamente kkkkkkkk!
Fiz até umas fotos como tutorial para vocês.
Usei um nude fofo da Kiko Power Pro 27, usando duas mãos para fechar bem a cor. Esperei secar um pouco e a mão livre mesmo fiz a Espanhola com o meu "pretinho" favorito o 370 Black Out da Sally Hansen. O pincel é longo e delícia de esmaltar.
Resolvi imitar certinho a da net, ou da personagem da novela. Achei classuda essa mani.
Fui fazendo bem de vagar e passando duas vezes o preto, não muito grosso.
Limpando os cantinhos fica assim:
Achei muito elegante. Ia fazer uma borda dourada, mas resolvi manter a original.
Usei o TC da Impala para fechar o brilho perfeito da mani.
Assim ficou o efeito:

Podemos tentar com outras cores, mas realmente esse Nude com Preto é muito bonito para compor um look fino e delicado. Eu gostei e vocês?????
Assim, nessa vibe de sexta, deixo meu beijo grande, meu abraço apertado e o desejo de um final de semana perfeito para vocês!
Até sexta que vem meus amores!!!!


14 comentários:

  1. Ficou linda adorei vou tentar fazer achei que ficou chique parabéns..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita a nail art a mão livre! Bem chique essa mani, não é? Adorei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Vou copiar SIM ou COM CERTEZA?
    Linda essa mani!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adorei vou tentar fazer. ..bjs

    ResponderExcluir
  5. O que tem de gente usando essa mani...
    Já eu não curto muito não, não em mim!
    Vi num blog(não me lembro qual) onde usaram sem base nude, somente sobre as unhas. O jeito que fez ficou muito melhor!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Que graça que ficou! A Giovana é linda, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Caraca, não acredito que vc fez a mão livre. Ficou maravilhosa.
    Minha amiga está ostentando uma dessas fosca, fica linda também.

    Beijos e bom final de semana ♥
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo Rosemary!!!!
    Vou tentar fazer:)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Achei muito lindo.. estou já fazendo em mim de tão lindo que é! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, e é bem fácil de fazer, adorei!!
    Também acho que essa combinação fica melhor do que se fazer de outros tons.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo !
    Essa combinação de nude com preto fica muito chique mesmo, essa esmaltação é para arrasar em qualquer evento !
    Adoro quando as pessoas recriam algo da televisão ou revista, deixa tudo mais simples
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei q mani. Esse nude é lindo! Ficou chique!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ficou perfeito, amei a combinação !

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.