quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sand Explosion -Jade

Bom dia meninas tudo bem??!!
Hoje eu trago um lindinho da coleção texturizado da Jade.
Ganhei vários esmaltinhos de presente de aniversário o mês passado da minha  irmã.
                 O primeiro escolhido para  estrear foi o Sand Explosion ,  que  pertence a Coleção Sand's Collection.
                Ele é um magenta com uma base jelly preta.
Passei duas camadas, uma ótima secagem,e achei um esmalte  elegante.

Esse esmalte não é 3 free  










        E para finalizar resolvi carimbar apenas dois dedos.
    Usei o esmalte para carimbo da Lá Femme Bronze.
Escolhi a placa da Cici / Sisi 08 de trevo com a forma de coração.












     Meninas espero que vocês tenham gostado e tenha uma ótima quinta feira. ..
Beijos 







16 comentários:

  1. Ele é lindo Dani. O efeito texturizado é bem sutil, né? Estou ansiosa para ver a nova coleção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa vinho esta incrível, já quero.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Aguardo sua visita no meu blog Blog → Plantão da Beleza

    ResponderExcluir
  3. Dani ficou uma graça..mas eu acho que da coleção esse é o que menos gosto!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Esse sand é muito lindo! A carimbada ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã de sands. A textura me dá uma agonia terrível. Na minha opinião, falta brilho nesse aí! Mas essa cor fechad supr combina com outono/inverno.
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo!
    Eu comprei a nova coleção, estou esperando chegar, para mostrar aqui no blog.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. A cor é bem pesada, mas como é bonita, gostei.
    Ótima dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. A cor dele eu acho linda demais... mas de Sand isso aí não tem nada.

    Eles deveria rever essa textura... eu não compraria :/

    Apesar de que... morri com ele carimbado ! :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Não precisava ter carimbado...
    Esse jade é perfeito sozinho... quero muito um desse.
    Sand ou não muito sand eu quero!! rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje



    ResponderExcluir
  10. Que efeito lindo desse esmalte, adorei a combinação.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  11. Lindo, esse foi o meu favorito dos sands Jade.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  12. Ahahah é mt lindo, super ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. Dani demorei mas cheguei kkkk
    Ficou linda sua unha este esmalte é show
    a carimbada tbm bjs

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada com a combinação com dourado!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.