sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pequeno e valente!

Amores da minha vida, como estão vocês?????
Mais uma sexta-feira chegando e eu aqui trazendo um pequenino e valente da Sephora.
Pequenino porque o vidro é uma coisinha fofa de 5ml, mas o pincel é goooooordinho, perfeito de esmaltar.
O fofo é esse o Yellow umbrella, um amarelo ovo de não se por defeitos! Rs
Usei duas mãos bem aplicadas, ele mancha um pouquinho. Poderia passar uma terceira mão, mas achei que ficaria grotesco por ser muito cremoso.
Fiz a unha do dedo médio com o Ziv da Zoya, passei ele sozinho, também duas mãos, e assim que secou bem (camadas bemmmmmm finas!) eu coloquei o adesivo da Mixtape Nails e passei o Sephorinha de novo por cima.
Tentei fazer nas outras unhas somente um gominho do adesivo, mas não ficou exatamente como eu queria. Eles vazam, pois eu ainda não sei usá-los perfeitamente, mas irei treinar mais. Desculpem as falhas, mas quis mostrar mesmo assim!!!!
Usei boas camadas de TC da Impala antes de passar o Ziv e depois também, queria tudo bem sequinho.
Esmalte fofo, bom de limpar. Sei que nem todos gostam do amarelo, mas convenhamos, ele tem seu lugar na nossa coleção, ainda mais com um douradinho junto, não acham????
A mani de hoje não seria essa, mas gostei tanto que resolvi passar ela na frente da que eu havia programado.
Sendo assim, o truque que digo dos adesivos é usar com o esmalte de base bemmmmmm secooooooo e usar uma pinça para ajudar a retirar os adesivos do papel e colocá-los certinho nas unhas.
Bom meninas, assim deixo um beijo grande para vocês, desejando um ótimo fim de semana.
Semana que vem tem euzinha com minhas "inventices" mirabolantes! Kkkkkkkkk




11 comentários:

  1. Lindo esse amarelo.. Ficou muito chic.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse amarelo está bem fofo, pena que mancha um pouco.
    A mani ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. realmente o amarelo divide opinioes, eu gosto e estava doida pra passar amarelo esses dias rs, o seu ta muito lindo, adorei o vidrinho por ser pequeno, deve ser um fofinho <3
    Bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito não..amarelos assim me dão um trem estranho de ficar olhando. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Eu nao consigo pinta minha unha de amarelo e estranho!
    um ótimo final de semana e fica com deus!
    Juízo no corpo e na alma!
    A tem post novo no meu blog hoje bora ver ?
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito do amarelo, mas ficaram bonitas.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse amarelo !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.