sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Dupla perfeita? Ahhhhh vem ver....

Oieeeeeeee amores lindos da minha vida!
Espero que essa sexta linda de morrer seja um dia agradável e produtivo para todos nós! 
Desta forma vou mostrar uma duplinha nova que comprei e que achei muito fofos!
Para começar eu usei um azul (ohhhhhh que novidade!!!! Kkkkkk) da nova coleção da Kiko Power Pro, o 39 Blue Cobalto.
Faz parte da nova coleção da Kiko, e eu claro surtei com o azul, que não é muito elétrico, é mais puxado para o cobalto mesmo, mais escuro.
Tem tampa removível e o pincel grande e gordo que eu amooooo. Nem todas gostam, mas eu sou fã!!!!
Cobre bem mesmo com duas mãos, e seca um pouquinho fosco, esperava mais brilho dele. Mas nada que um Top Coat não resolva, Rs!
Fiz uma comparação entre esse 39 Colbalt Blue e o 336 Electric Blue e mesmo que possam parecer iguais, tem realmente um tom mais escuro no 39 da coleção nova. Pouca coisa, se nota melhor nas unhas, mas são diferentes sim.
Mas, como eu amo esses tons de azul, para mim são todos lindos! Fazer o quê? A louca dos azuis!!!!
Não satisfeita com essa lindeza toda, eu resolvi abrilhantar com um gliter lindinho da Sephora que também comprei nessa última viagem.
Este é o Art Show, um belo top Coat de Nail designer que lembra muito os gliter's Indie que tanto amamos! 
Tem vários tamanhos de gliter, é bem delicado e preenche bem com poucas pinceladas.
Fechei com TC da Impala só para assentar o gliter ao esmalte. Muito bom de limpar e uma combo que realmente eu amei.
Bom amores, viajar e trazer novidades é sempre bom, e como eu adoro uma novidade é quase impossível não trazer pelo menos umas coisinhas novas na mala! 
Espero que vocês tenham um lindo fim de semana de feriadão, muita luz e harmonia sempre! 
Um beijinho e se cuidem! 
Até sexta que vem!!!!!



18 comentários:

  1. Eu adorei essa invenção dos pinceis redondinhos nas pontas. Facilita e muito na hora de pintar.
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação ficou perfeita..Beijos e bom fim de semana..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse esmalte azul. Lindo demais!!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Que combo mais liiindo! *_______*
    Morri nesse vidrinho novo da Kiko!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Azul MARAVILHOSO e o glitter divou *-*

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza que ficou! Amei a dupla <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. AMEI esse glitter colorido em cima do azul, super combinou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Rose, gostei muuuito desse kiko! Mais do que do outro, um tom mais fechado ficou bem melhor!
    Com o up do glitter ficou mais fofo ainda!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Pra mim são iguais.rs
    Eu que não curto , talvez por isso não veja diferença... são lindos os dois.
    isso, eu acho lindo, mas não em mim . Em mãos alheias acho lindos e até me dá vontade de usar.
    E ele sozinho, sem o outro ficou bem mais bonito.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, q azul lindo!!! e com esse glitter, ficou perfeito.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Gamei nesse azul! Que lindo!!! Ficou lindinho demais o combo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  12. Que azul lindo, amei a combinação:)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Olha, sou até suspeita de comentar pois eu amoooo esse azul, ele e o vermelho são os meus favoritos!
    Viajar é tudo de bom ne?
    O dolar só podia ajudar um pouco!
    Bjkas

    www.blogdapolli.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda as unhas com essa esmalte com glitter.
    O tom do azul é mais escuro mesmo, mas é uma diferença sutil!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  15. Wou! Amei esse azul O.O que lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  16. Esses azuis divos! Já me arrependi de não ter pedido ele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte azuis mais perfeitos,gente fiquei apaixonada por esse lindão,sozinho ele já da um show,ficou um mimo suas unhas com o gliiter!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.