sábado, 12 de setembro de 2015

Venice, Coleção Magical sand, PL



Oiii gatonas!!!
Bom Dia!

Hoje é um dia todo especial e por isso venho prestar minha homenagem à minha cunhada/comadre Luciana Lopes e a minha sogra D. Auta, que fazem aniversário no dia de hoje!!! Saúde para vocês meus amores. Muita luz divina, paz, amor, sabedoria e muitas bênçãos! Que Deus vos abençoe com muitas alegrias neste dia especial, todinho de vocês! Parabéns!!! Amo vocês!

Para o post de hoje, trouxe mais um lindo da Coleção Magical sand da Penélope Luz: O Venice!

Comprei a coleção, então aos poucos vou lhes mostrando um a um... 
Esse é o terceiro que já mostrei aqui no Blog! O Ibiza gostei tanto que já usei duas vezes, hehehe! Usei aqui  e aqui! E, também usei o Búzios aqui! 

Hoje vou mostrar o Venice, todo trabalhado nas minhas garrinhas curtinhas!  =(

Gente o Venice é um laranja avermelhado de tirar o fôlego! Tãooooo lindo, gente!
Ele tem base laranja e glitters laranja holográficos, também!

A esmaltação foi mega tranquila, como a maioria dos esmaltes com efeito textura. E, com duas camadas cobriu perfeitamente. A secagem foi mega rápida! Não precisei choacolhar mil e uma vezes como o Búzios, que me deu um trabalhão... Esse tá perfeitinhooooo! Amei!









 
E, para as alérgicas... alegria, alegria!
Esse esmalte é 3 free!

Para saber onde encontrar, clique aqui! 

É isso, suas maravilindas!
Espero que tenham gostado.

Um ótimo sabadão à todas nós e até o próximo post, se Deus quiser!

Bjinhos no coração,

22 comentários:

  1. Uma lindeza esse esmalte

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cor mais linda! Ainda bem que esse está perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lili, você comprou ele há muito tempo? Pq ele tá perfeito! eu não dei sorte com meu Búzios que crecou todo T_T
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii amore!!!!

      Comprei assim que foram lançados...
      Só tinha usado um e, quando fui usar o Búzios, ele tive uma trabalheira doida. Tive que agitar muitoooooo!!! Ao esmaltar já senti a textura diferente. Não secou rápido como esses outros dois que já usei Ibiza e Venice... Ficou com uma cobertura feia. Sinceramente ficou devendo e fiquei com muitoooooo medo de quando usasse os outros, estivessem da mesma forma... Com o Venice foi diferente e perfeito como o primeiro que usei: o Ibiza. Fiquei muito feliz! Vamos ver os outros... Tomara que dê tido certo e eu tenha sorte... Afinal, comprei toda a coleção! ###

      Também, não gostei da cobertura sand... Que pra mim, é só glitterzinhos! #chatiei

      Beijinhos, amoreeeeee!
      Lili @lilianabessa
      Facebook.com/viciadinhaemnailart

      Excluir
  4. This red is really cool, I love the texture!

    Natalia | Lindifique

    ResponderExcluir
  5. Tom de vermelho muito bonito, eu não curto muito em mim.
    Valeu pela homenagem...lindas !


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Oi Liliana,
    Esse esmalte é mesmo muito lindo, com todo esse brilhinho compondo com o efeito sand. Ainda não experimentei nenhum com esse efeito, o Penélope Luz seria uma opção já que é free e eu sou alérgica.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito esse esmalte amei!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei esse esmalte,linda esmaltação.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Coisa linda Li !

    Acredita que não tenho nenhum PL ? Morro de vontadeee hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo. Amei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  11. essa mani ficou linda demais, ameeeeeii :D

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente maravilhoso!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, esses sands da PL parecem ótimos! São lindos! Esse Venice é uma graça <3
    Suas unhas curtinhas ainda assim estão bonitas :D

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda sua unha Lili!
    Alguns índies dessa coleção mudaram de cor e me entristeceram muito...

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ficou maravilhosa suas unhas!
    Esse esmalte é um luxo :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo Lili.
    Eu tenho somente essa cor.
    Usei somente 1 vez, Mas notei de mudou no frasco.
    Precisando usar novamente pra ver nas unhas.
    Beijos www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
  17. Acor desse é super perfeita! Tive problemas com dois que comprei, a Lu me disse que foi problema com um dos elementos da composição, mas ela trocou os meus por outros.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais! Adoro essa coleção, mas todos os meus estragaram...

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Que esmalte lindo, adorei a cor dele e o brilho que ele tem ! Tudo que tem glitter se torna maravilhoso <3
    Parabéns a todas as pessoas especiais que fizeram aniversário ai, meu namorado fez no dia 11 ;)
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.