quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Negative Space Nails - Tendência ?!

Bom dia pessoal!
O post de hoje é um pouco diferente...
Quero saber a opinião de vocês sobre a nova tendência que tem feito a "unha" de muitas mulheres...
A NEGATIVE SPACE ou espaço negativo!!!
A técnica consiste em deixar um espaço na unha sem pintar,formando desenhos dos mais variados...
Para isso pode ser usado stencil,fitinhas(aquelas usadas para decorar),enfim só usar a criatividade...
Confesso que essa técnica não me agrada...rsrs
Vou deixar algumas fotos by google aqui e nos comentários quero saber a opinião de vocês ok?!











Eu tenho Toc só de olhar para essa técnica...kkkkkkkkkkkk
Vocês já usaram?
Gostaram?
Beijos!!!


17 comentários:

  1. Eu acho super bonito o efeito que essa tecnica proporciona, mas não é pra mim rsrsr tenho aflição de ver qualquer espacinho sem esmalte nas minhas unhas kkkkkk

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo! Inclusive preciso colocar em prática!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei as esmaltações , são lindas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Má eu acho lindas pena que eu não sei fazer esse tipo de esmaltacao acho complicado de fazer. ..Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Admiro a habilidade <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Não posso dizer que não me agrada. Tem algumas bastante interessantes, viu? Eu acho que vou tentar alguma! rsrsrsrs...
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo demais !

    Tem uns desenhos que não curto muito não, mas a maioria eu gosto :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindas. Adorei todas!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer igual a Pathy acho lindo e preciso fazer em mim hahahaha! Adoro novidades!
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindíssima, já fiz duas vezes e quero fazer mais rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei essa tendência,quero fazer,dessas que escolheu varias me agradaram!. :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tenho uma opinião formada, porque tem algumas que eu até gosto, mas não sei se usaria!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  13. Eu acho super lindas, amei as inspirações
    Beijos
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
  14. Menina, que manis lindas essas!! Eu acho super legal sim e até já fiz uma vez. Deu vontede de repetir!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  15. Que espetáculo amei todas arrasou.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu acho super lindo! Alguns desenhos não gosto tanto, mas vou tentar fazer um pra ver se vou gostar!
    Esse estilo tá com cara de que vai virar moda, porque a Gio Antonelli usa uma unha assim nessa nova novela, né! E tudo que ela usa vira moda, é até engraçado!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  17. Eu já vi umas lindas! Feitas com carimbo. Fiquei doida pra testar mas acabo esquecendo de usar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.