quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Blue Black-Ludurana

Bom dia gatinhas!
Passagem rápida por aqui hoje,só para mostrar a esmaltação da semana...
Magnético azul que em contato com o imã que vem na tampa,forma uma gradiente em tom azul mais escuro.
No geral gostei bastante e já desejo os outros da coleção!
Usei 2 camadas do Blue Black e finalizei com Top coat da Impala...
Só depois de aplicar o Top coat,eu encostei o imã.(Obrigado pela dica preciosa Shirley)
No anelar usei uma Tatuagem de unha.
A secagem foi tranquila e durou bem nas unhas.

3 Free







Quem já usou esses lindinhos?!
Beijos!



16 comentários:

  1. Lindas, lindas, lindas!!!

    Quando mostrar à minha mãe ela vai amar :D

    NEW OUTFIT POST | Worth It
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amei!!!
    Eu tenho um magnético meio velhinho lá em casa auauah Será que ainda funciona? Vou tentar.
    Mas não saio da Beauty Fair sem comprar um pra chamar de meu ..rs.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Dessa marca ainda não usei, ma adorei essa cor que escolheu.
    Já quero
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Linda as suas unhas, adorei!!

    Bjss Já seguindo aqui te espero no meu blog


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse azul estar show unhas maravilhosa amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o esmalte! A cor é linda! *-*
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom com a tatuagem...
    Lindas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é lindo, achei o mais bonito da coleção. Virou uma febre na minha cidade, esta esgotado em todas as lojas.
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é tão lindo e maravilhoso... Quando usei fiquei besta nele! Ele fica com um efeito que me pareceu uma pedra...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. Ando tao informada de esmalte ultimamente, tah dando ate gosto viu --
    Esse eh o da Marquezine?
    Fica legal neh, e porque o magnético só depois do brilho?

    Bjo da milcoresdeesmaltes.blogspot

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo!! Eu estou doida pra testar algum esmalte nesse estilo, mas ainda não comprei nenhum!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimas e esse tom de azul é maravilhoso *-*

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  13. Amo esses lindos! A mani ficou uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.