segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Canto da Sereia - Vult + Lista Vip - Passe Nati

Bom dia meninas!!!!
Esses dias está fazendo calor demais, nem parece fim de inverno e a primavera está chegando.
Espero que não seja tão quente, porque dias frios mesmo não vi esse ano, foram bem poucos para dizer a verdade.
E pintar as unhas e depois notar que a esmaltação virou um chokito, ninguém merece.
E vamos começar o post falando de um lindinho que comprei a pouco e foi logo furando fila.
O Canto da Sereia da Vult é um verde/teal lindo, bem cremoso que não escorreu na hora de pintar e precisei de 2 camadas para fechar a cor.
Ele combinou com minhas unhas que estão no momento bem curtinhas, já quero repeti-lo em outra ocasião.
Achei esse vidrinho uma fofura e o pincel é maravilhoso tem as cerdas largas bem gordinho com as pontas arredondadas.
Vamos as fotinhos!!!!

Este esmalte da Vult não é 3 Free.





Como deu para notar o dedo indicador ficou marcado, mas a culpa foi minha que fiz a unha antes de dormir, a acordei com nails de lençol. 
Não aguentei e dei um up depois, já tinha mais ao menos uma ideia do que eu queria fazer. 
Então comecei com o dedo Anelar e o Polegar, escolhi uma estampa da placa da BBF 21, e carimbei com o esmalte preto para carimbo da La Femme. 
Gostei do resultado achei que ficou discreto. 






Deu para notar que meu up, não parou por aqui. 
Eu comprei o Lista Vip a um tempinho e achei a cobertura dele rala para dizer a verdade. 
E quando usei esse Vult, na hora me veio na cabeça ele, que iria combinar perfeitamente. 
O Lista VIP  da Passe Nati pertence a coleção Na Balada, ele tem a base jelly azul e possui uns glass flecks esverdeado e dourados. 
Acho esse esmalte lindo, mas ainda estou  pensado se encararia passar umas 4 camadas dele sozinho, acho que como cobertura ele funciona melhor. 


Este esmalte da Passe Nati não é 3 Free.









Adorei o resultado final, achei que os dois esmalte ficaram lindo juntos e a carimbada deu uma graça a mani. 
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado. 
Fiquem com Deus!!! 
E até a próxima Segunda!!!!
Beijosssss


46 comentários:

  1. Adorei a combinação desses dois esmaltes, a mani ficou ainda mais linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores!!! Esse glitter é fofo! Aqui tem Vult,mas nunca comprei,acho demais pagar 9,00...kkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que caro, aqui eu pago 5,00 e ainda acho o preço salgado.
      O bom desses esmaltes da Vult, é que são bem pigmentado, caso contrário nem compraria.
      Beijosss

      Excluir
  3. Nem me fala de calor!!! Gente, está MUITO quente aqui em Salvador!!! Os esmaltes ficam todo empelotados nas unhas!! UÓ!
    Ameia mistura do Canto da sereia + Lista Vip. Ficou um arraso!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calor está de matar mesmo, as minhas esmaltação ficam parecendo um chokito, de tanta bolinha que aparece, nem os Tc estão dando jeito.
      Beijosss

      Excluir
  4. Pati, que graça!
    Eu tenho o Canto da Sereia, mas nunca usei e até emprestei para uma amiga.. eu acho ele lindo..mas sabe quando parece mais do mesmo pra mim!?
    Amei a carimbada e o Lista Vip!! Ficou lindo a mani.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é Mariana, mas garanto que a cor é linda.
      E vale a pena dar uma chance pra ele.
      Eu comprei o Canto da Sereia no impulso, e depois que usei amei, achei a qualidade ótima.
      Beijosss

      Excluir
  5. Como esse lista vip deixa tudo mais lindo..preciso de um!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lista VIP é lindo, só achei que ele funciona melhor como cobertura.
      Nesse calor sem chance de usar 4 a 5 camadas dele para cobrir a unha.
      Beijosss

      Excluir
  6. Que combinação mais linda! O Vult e o Nati combinaram super bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Pathy, nasceram um para o outro.
      Beijosss

      Excluir
  7. amoo esse esmalte! curte a Fan page ? em breve teremos sorteios <3

    ResponderExcluir
  8. Que verde maravilhoso. Amei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Eu amo verde, uma das minhas cores preferidas.
      Beijosss

      Excluir
  9. Lindas Pati e o up com o LV da Nati ficou incrível, amei *-*

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  10. Unhas maravilhosa como sempre esse verde estar show,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequeren!!!
      Uma ótima semana pra vc também!!!
      Beijosss

      Excluir
  11. Que cor linda,
    ficou mara a combinação, adorei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que linda cor! A vult está nos proporcionando cores belíssimas, e nos mulheres apaixonada por esmaltes não sabemos nem qual é a mais linda! Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a Vult está com cores lindas e a qualidade também é muito boa.
      Comprei alguns para experimentar e até agora notei que todos sao pigmentados, nada de água suja.
      Beijosss

      Excluir
  13. Respostas
    1. A Vult é uma das marcas novas que mais me surpreendeu na qualidade, estou gostando bastante.
      Beijosss

      Excluir
  14. Adorei a mani, e ficou lindaa.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. nao sei se gostei mais do vult com ou sem o nati, sao lindos demais!! ficaram perfeitos!!
    bjao linda e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois sao lindos mesmo, o bom do up que sempre da uma renovada na esmaltação.
      Beijosss

      Excluir
  16. A combinação ficou linda Pati! Amo essa cor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Paty, adoro essa cor também, tem hora que tenho que me segurar, se não só uso verde.
      Beijosss

      Excluir
  17. O Lista Vip ficou perfeito sobre o Canto dos Pássaros!! Amei demais o resultado!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  18. Verde petroleo lindoo, ameei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Obrigada Anna!!!
      Nada como dar um up atrás do outro:)
      Beijosss

      Excluir
  20. Amei a cor, perfeita!

    Beeeeeeijos !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindaaa essa cor!!!
    Gostei mais ainda com o brilhinho!!

    Menina e eu vivo de unhas lençol!! hahahahah

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito chegada em esmalte puro, sempre quero dar um up, acho que fica mais interessante.
      Nem me fala em nail de lençol, ultimamente parece que alguns esmaltes nao secam totalmente, vira e mexe sempre acordo com essa nails.
      Beijosss

      Excluir
  22. Também acho Sofia, sou vendida por tons de teal.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Greice, que bom que gostou:)
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.