terça-feira, 1 de setembro de 2015

Hean -

Olá, meninas!!!  Notaram algo diferente??rsss
Pedi para trocar de dia com a Paty porque meu blogger deu pau e já era meia noite...obrigadão amiga.
Gente, tenho uma notícia meio triste..rsrs. Triste, nem tanto....mas tudo bem....eu estou comunicando minha licença do blog...notaram que nessa época eu sempre sumo do blog, né?? É que  de agosto a novembro minha vida é muito mais corrida que o normal....mas não se preocupem que eu volto até novembro....
Nesse meio tempo nossa querida amiga Pati Gomes ficará nas segundas.....estarão em boas mãos, com certeza.
Hoje trago um lindo que eu já usei quase todo...rsrsrs. Adoro ele porque é muito parecido com o olho turco. Prometo trazer uma comparação dele quando eu voltar, ok?
Esse lindo é o Hean....marquinha hipoalergênica, por sinal. Trouxe poucas fotos porque com minha vida tão corrida, pude só pintar e olhe lá...queria muito ter carimbado....





Bom, me despeço aqui com muito pesar, mas é uma despedida breve. Voltarei assim que eu estiver mais folgada....prometo.
Beijos e até lá.

15 comentários:

  1. Super curti a cor :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esse é magnético? Acho que sim! Adoro esse azulão!
    Volta logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona !
    Que fofurinha, o azul é mega poderoso.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que azul mais lindo Josy!
    Não demore a voltar! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Até breve Josy!!
    Não conhecia a marca, mas gostei e olhando assim parece bem com o Olho Turco!! Quero comparação sim!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Quer cor linda Josy!!!!
    Vou tentar postar fotos bem legais na sua ausência, volte logo, já estamos com saudades :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor desse esmalte. Linda!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Poxa...mas volte han.
    Lindinho esse azulzinho.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Oie, amei as unhas, não conhecia a marca, mas amei as cores, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. ESmalte lindo! Espero que esse tempo passe logo pra vc voltar!
    Um beijo!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse esmalte azul lindona :)
    Essa marca não conheço :(

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor e a fofura da embalagem *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.