quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Miragem Azul- Risque + Guto fez o pedido- Risque

Olá meninas tudo bem ??!!
Hoje venho trazer um esmalte antigo faz um tempo que tenho ele,  mas eu acho a cor dele linda é o Risque - Miragem Azul é da Coleção Color Effect é bem fechado a cor, eu usei duas camadas.

Esse esmalte não é free

   Para não  ficar tudo igual eu passei o esmalte  Risque - Guto fez o pedido! ! é da Coleção Homens que Amamos usei duas camadas no anelar.
          Eu acho essa coleção linda e comprei quase todos, sendo que um possui o nome do meu esposo...rsrs
Ainda mais que eles tem uma ótima  pigmentação e não deixa a desejar. . 
  Além de tudo esse esmalte é muito bom para carimbar.

Esse esmalte é hipoalergênico








E para fechar a mani eu carimbei  dois dedos  com a placa  pueen - 25.









Meninas espero que vocês tenham gostado até a próxima quinta...
Beijos...



21 comentários:

  1. Que fofa que ficou, amei a combinação de cores

    Beijos!!!
    ww.meu-bloog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super contra a ideia dessa coleção da Risqué, mas tenho que admitir que esse prata é TUDO! Já fico me imaginando na boate arrasando com essas unhas! rsrsrsrs
    Miragem azul <3
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade esses esmaltes deu o que falar por causa dos nomes, rsrs mas esse esmalte é maravilhoso super pigmentado vale a pena. ...bjs

      Excluir
  3. Amei a esmaltação , ficou muito bonita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito esse esmalte na tua unha...
    estilosgirls.blogspot.com
    tem post novo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O Miragem é lindo! A combinação está perfeita! O Guto parece perfeito para carimbar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei combinação ficou linda
    ♥♥

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  7. Adorei a mani e fiquei bem contente em saber que dá para carimbar com o Guto. Pq esmalte para carimbo só acho na net, por isso é sempre bom saber os que cumprem bem esse papel, mesmo não sendo pra esse fim.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny esse esmalte é super pigmentado vale a pena ter tanto pra carimbar é ótimo. ..bjs

      Excluir
  8. Tamires eu encontrei por sorte em uma farmácia perto de casa eles são difíceis de encontrar. ..bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.