domingo, 6 de setembro de 2015

Caiu! É penalti? - Risqué

Bom dia meninas!!!
Não sei se já comentei aqui, mas tenho um flickr e lá inventei esses dias de fazer um desafio.
O desafio é baseado nas cores da Pantone Fall 2015, estou tentando seguir a cartela de cores, e já digo como tem cores difíceis de achar rsrs.
Estou na terceira etapa que é o Stormy Weather,  que vou postar aqui primeiramente e depois atualizo lá.
O escolhido da vez é um azul acinzentado, mexendo na caixinha achei esse esmalte perdido por lá.
A primeira vez que usei não gostei muito da cor, isso no ano passado.
Mas dando uma segunda chance dessa vez eu curti.
O Caiu! é Penalti? pertence a coleção do ano passado É Campeão da Risqué, um azul acinzentado com ótima cobertura e secagem boa também.
Vamos as fotinhos!!!

Este esmalte não é 3 Free






Sempre que posto a foto dele puro no desafio e em seguida dou um up. 
O meu Up foi uma carimbada que não ficou lá essas coisas, na hora resolvi brinca e testar um monte de borrachinha, e no final das contas houve uma diferença entre um dedo e outro. 
Usei a Placa da Apipila P25, e para carimbar o Sci-Fly By da China Glaze, Um azul clarinho fofinho que adoro, ficou discreto do jeito que eu gosto :) 





Bom meninas vou ficando por aqui :) 
Espero que tenham gostando!!!! 
Beijossss


23 comentários:

  1. Eu achei lindo o tom desse esmalte,a carimbada deu todo charme,ficaram linda suas unhas,legal o flickr vejo varias meninas falando dele mais eu não tenho.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Flickr Lais, comecei postando as minhas fotos lá.
      Sempre tem desafios interessantes, já fiz alguns, minha listinha é enorme.
      Beijossss

      Excluir
  2. Esse azul é maravilhoso. Amei!


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Acho o tom bem a cara do inverno, ficou demais com a carimbada!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mony!!!
      Essa cor é bem elegante mesmo, tem carade inverno!!!
      Beijosss

      Excluir
  4. A cor dele é linda Pati! Adoro um azulão!
    Gostei da carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!!
      À primeira vez que usei não gostei, mas dessa vez achei a cor linda, ainda bem que mudamos de opiniao com o tempo:)
      Beijosss

      Excluir
  5. Adorei a mani, a combinação de cores ficou perfeita :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse azul, bem bonito! E a carimbada ficou linda também. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katriny!!!
      Esse azul é bem bonito mesmo, eu acho que as carimbadas sempre dão um charme a mais :)
      beijossss

      Excluir
  7. Ficou linda a carimbada Pati :)

    Eu gostei bastante da cor desse esmalte.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!!
      A cor é linda, só acho uma pena que já saiu de linha.
      Beijosss

      Excluir
  8. Não sabia desse desafio não..mas sempre são legais.rs
    Essa cor eu achei bem bonita sim. Mesmo carimbado ficou bem mais bacana.


    Bjim ... boa semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja fiz do ano passado de verão e achei interessante.
      Como a Pantone sempre está lançando sua cartela de cores, acho legal para desencalhar um monte de esmaltes que ficam um bom tempo criando pó na caixinha.
      No Flickr sempre estou caçando um desafio para fazer, assim não fico tao perdida na escolha das cores que vou usar.
      Beijossss

      Excluir
  9. Também acho com cara de inverno:)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor e da carimbada, ficou fofo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.