terça-feira, 29 de setembro de 2015

OMG - China Glaze - & carimbada com placa MJ XXXI

Olá, meninas!
Hoje é dia de um fofo que faz parte de uma coleção que amo demais! Surgiu um sol e a oportunidade de fotografá-lo, então aproveitei.
OMG - China Glaze



*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

OMG faz parte da coleção de holográficos mais fofa que existe. São 12 cores bem variadas, uma mais charmosa que a outra. A coleção é de 2008 ou 2009, descontinuada. Atualmente, podemos encontrar alguns vidros antigos no Ebay ou lojas online, mas os preços são bem salgados.

 
OMG é o prata da coleção, o último que eu consegui comprar. Foi o mais difícil de encontrar, mas valeu a espera. Ele é lindo e fica um charme nas unhas. Tenho ele a bastante tempo, mas acabou sendo deixado de lado. As outras cores me entusiasmaram mais, rs.
Possui uma holografia linear, bem delicada, que me fez apanhar para conseguir fotos dignas. Minha câmera não queria colaborar. Mas é incrível, um arco-íris nas mãos quando estamos no sol.
Nessa mani usei três camadas, mas fechou com duas. Como ele estava muito ralo, tive medo de não cobrir todo o branco das unhas ao tirar fotos no sol. Por isso optei por 3 camadas. Usei base comum e finalizei com  TC. 
A duração não foi das melhores, resistiu 3 dias. Mas por estar super vencido e sobrevivido ao banho dos cachorros, eu até entendo. Dá próxima vou tentar a Aqua Base pra ver se dura mais.







Para a carimbada imaginei muitas flores vermelhas. Escolhi a placa MJ XXXI e um esmalte vermelho, mas o vermelho estava muito grosso. Então, optei pelo Don't make me wine da China Glaze, um rosa lindo.

Fotos em luz artificial






E por hoje é isso! Espero que tenham curtido a esmaltação. Eu adorei e fiquei triste por ter descascado rápido, não pude aproveitar bem.
Beijos e uma linda terça!






129 comentários:

  1. Muito linda essa carimbada,onde que compra esses carimbos?
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse link vende vários carimbos
      http://www.esmalteriadakk.com/carimbos-para-placas/
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo Paty.
    Holo é lindo de mais.
    Arrasou na carimbada amei.
    Beijos
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Paty...vc quer parar com isso por favor!?
    Gente.. eu olhei o post umas três vezes e se suas unhas quebrarem pode ser culpa minha !! Porque estão lindas demais!! Amei!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse esmalte, ótimo para base de nail arts bafônicas, não é? Amei a carimbada...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Keila! Dá uma base incrível. O difícil é a dó de usá-lo.
      Beijos!

      Excluir
  5. Lindissímo Paty arassou
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse eu tenho, aleluia! hehe Ele é lindo demais, não é Paty?
    Desculpa se ficou explicito no post e eu não entendi, mas você tem a coleção inteira? Pergunto pois também gostaria de completar, mas tem algumas cores que está muito difícil de encontrar!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Patty! Esse foi o último a chegar na casinha!
      Agora está difícil de encontrar mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu tinha esse OMG e doei pq eu NUNCA uso esmalte holográfico. Agora posso morrer de arrependimento? Meu Deus, ele é lindo demais!
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo demais da conta! *______*
    Adorei a carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que espetáculos show de unhas amei amei a coleção cores
    lindas bela carimbada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda demais essa mani, adorei a carimbada
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho o OMG tão perfeito, o nome faz jus a ele, rsrs. A carimbada ficou linda, mas eu teria feito só nas gêmeas pra não tirar toda a blz do OMG, rsrs.


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome combina demais Anete! Ele é lindo!
      Beijos!

      Excluir
  12. Suas unhas ficaram maravilhosas, Paty. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  13. Dona Paty que esmalte lindo mulher!!! holografico é tudo de bom, e com a carimbada ficou perfeita (amo suas esmaltadas) bjao amore :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Perfeito!!! A carimbada ficou simplesmente maravilhosa!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ele é OMG!!! demais!!
    Lindo,perfeito!
    Amei carimbadinho também.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Por si só esse holo é perfeito com as carimbadas então maravilhosamente lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda Paty! Esse esmalte é bonito demais e amei ele carimbado também , show!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. É lindo, ameeeii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  19. Lindo, lindo!
    e com a carimbada ainda mais!
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo esse esmalte.
    Conheci seu blog hoje, Sou sua mais nova seguidora, vou estar sempre por aqui. Venha conhecer o meu também, vou ficar muito feliz!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda! Obrigada por comentar e conhecer nosso cantinho!
      Beijos!

      Excluir
  21. Paty babando litros, aqui!
    Que perfeição, gatona!!!!!
    Não tenho esse e agora só na vontade, rs...
    Bjinhos sua maravilhosa!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, precisa dele! Se achar se joga! É perfeito!
      Beijos!

      Excluir
  22. Ficaram lindas gostei muito do desenho do carimbo. obrigada pela visita volte sempre. Fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. esse ainda é um sonho de consumo!
    é tão lindo ♥
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  24. é lindo, como disse a Samara
    Um sonho de consumo hehehe
    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Pena que a China Glaze parou de fabricá-lo!
      Beijos!

      Excluir
  25. Gente, China Glaze é vida! Essa coleção é super incrível, e o OMG é simplesmente maravilhoso. Linda carimbada. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que bom gosto Paty.
    Pena que DESCASCOU... :(
    Mas ficou linda!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tem de me dizer o que faz para ter uma unha assim tão grande sem partir
    não consigo ter as minhas assim partem-se todas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidrato sempre e uso Mavala, um ótimo produto para deixá-las durinhas!
      Obrigada Sofia!
      Beijos!

      Excluir
  28. Olá Paty,
    Nossa! Que esmalte fabuloso!
    Ele por si só parece até película por conta do efeito.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  29. Lindooo, essa marca é dez! Queria muito muito todos! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi, Paty!
    Esse Esmalte é a Coisa mais Linda do Mundo da Holografia. Me arrepende de não ter comprado mais esmaltes dessa coleção. Na verdade foi falta de dinheiro mesmo... Eu tenho o IDK o LOL e o LR8GR8 - Ficou muito lindo em você e eu prefiro ele sem carimbar! Um Beijo!!

    ResponderExcluir
  31. Muito giras!

    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  32. Arrasou!! Fiquei desejando todos os esmaltes.
    Adorei a unha <3
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo esse detalhe das rosas.

    Beeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  34. Que holo lindo, adoro esta cor.
    Suas unhas estão lindas e grandes, as minhas tb preciso corta-las antes que quebrem.
    Mas fico depre...rs
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Muito, muito obrigado pelo carinho!!!! Fico tão de coração cheio com esses comentários que nem imagina!
    A Saúde ficará melhor, com o tempo. Nada como um bom descanso e as ideias no lugar!

    este verniz é um máximo. Se a minha mãe o vir vai passar-se de tão giro que é :D

    NEW FASHION POST | Get to know STREET CHIC Trend
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  36. Linda esmaltação. A cor ficou linda em suas unhas.

    Ótima segunda feira.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  37. Bem diferente, mas acho que não combina comigo.
    Mas ficou lindo em você!
    Bjkas

    www.blogdapolli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holos são lindos! Vc gostaria!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  38. Paty eu sou apaixonada por esses holográficos que nas tuas unhas dão um show a parte divou !!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Esse ficou mais simples perto dos que tu costuma fazer rs,
    Mas gosto do prata, ainda mais chegando o fim de ano rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  40. Nossa muito lindo ,fico pensando como as pessoas conseguem criar tanta diversidade e cores e texturas.Um maravilhosa semana, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A criatividade deles é imensa!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  41. Oiii!

    Que cor liiiinda gente <3 <3 <3 <3 Adorei, só não usaria o carimbo <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Não resisto a uma carimbada!
      Beijos!

      Excluir
  42. Perfeito, pena que é mega dificil de encontrar e caro pra caramba haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  43. Ficaram lindas e que efeito holográfico!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Uau quanta beleza! Suas unhas são maravilhosas amiga, já falei isso? hehe beijos

    ResponderExcluir
  45. Nossa lindo demais!! Tenho ele e foi o esmalte mais caro da minha coleção. Na época paguei R$ 90 por ele. Não me arrependo, mas hoje em dia não conseguiria gastar tanto num esmalte.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprou bem salgado, Ruiva! Mas esse vale a pena!
      Beijos!

      Excluir
  46. Olá...
    Que linda, a suas nails arts, meio futurista, o esmalte prata.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Unhas lindas amore. Adorei o carimbo. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  48. Adorei a combinação, ficou super legal com a carimbada
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  49. Que esmalte divo *-* Amei as unhas!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oie, que esmalte maravilhoso, arrasou na carimbada, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  51. Dessa coleção tenho apenas 1 esmalte, mas sou doida para comprar todos!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  52. Que lindoooooooo.
    Amei esse esmalte.
    Obrigada pela visitinha lá no Blog.
    bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Que lindoooooooo.
    Amei esse esmalte.
    Obrigada pela visitinha lá no Blog.
    bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Nossa, que esmalte luxuoso *--* adorei

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/10/resenha-do-sabonete-crazy-inverse-urban.html

    ResponderExcluir
  55. A carimbada tá linda! Amei o esmalte!

    www.tatamendes.com

    ResponderExcluir
  56. I love china glaze, the look is beautiful!!!!
    xoxo,


    Johanna. ♥
    http://www.dreamscolorsandglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. eu amo holograficos
    nossa, quero um kit desses pra mim!! adorei!
    e amei sua combinaçao com a carimbada....ficaram lindas suas unhas!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  58. Obrigada! Visitarei sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. O M G ...
    Que lindo esse esmalte ^------^
    www.tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Oi
    Adorei o blog parabéns
    Vou tentar fazer mais admito que sou péssima em passar esmalte (haha)
    Bojos
    Depois da uma olhadinha: www.biamourablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Que lindas ameeeei! Pena que minhas unhas são tão curtinhas pra isso =/ mas as suas estão maravilhosas =)

    Bjks ,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Que holográfico mais divo amei ele nas suas unhas e ficaram perfeitas as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.