quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Asa Delta - Nati + Placa Sugar Bubbles

    Bom dia meninas??!!
Que tempo louco aqui em Sampa uma hora calor e no outro  frio e chuva não dá para entender rsrs...
Como vocês já conhece  um pouco das minhas unhas elas estão sempre curtas e não mudou muito quebrou uma e acabei cortando todas,  acho que já me acostumei com unhas curtas não consigo deixá-las crescer. 
Então vamos pra mani dessa semana, eu estava muito na dúvida de qual esmalte usaria, como meu esposo esses dias arrumou uma prateleira para organizar meus esmaltes ficou mais  fácil de escolher as cores.
Eu resolvi passar o Nati Asa Delta a cor dele é um Pink bem  chamativo passei  duas camadas  ótima cobertura e secagem  rápida.

ESSE ESMALTE NÃO É FREE.









Como ainda eu não estava satisfeita com a mani resolvi fazer um leve degradê.
Usei o esmalte da Nati Diva e esponjei..







E para finalizar  não poderia faltar minha carimbada  não consigo usar esmaltacao sem carimbada. 
Usei a placa da Sugar Bubbles 32.



 


Estou deixando a foto da minha prateleira de esmaltes espero que gostem. .


Bom meninas espero que vocês tenham gostado uma ótima quinta feira ..
Beijos 






32 comentários:

  1. Que gracinha que ficou!!! Amei demais o degradê e a carimbada!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, essa prateleira é um arrasoooo, sonho de consumo. Que isso mulher, viciada hein ?! ha ha ha.
    Faz um vídeo mostrando pra gente como você usa esses carimbos e faz o degradê. Eu sempre tento fazer e fica uma caca.
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs só um pouco viciada, eu tento fazer um degradê mas ainda tenho que melhorar, pode deixar que na próxima vez vou tentar fazer passo a passo. ..Bjs

      Excluir
  3. Owwwwnnn que mani mais fofa! Adorei esse degradê!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. AMEI! E estou bem À procura de esmaltes rosas para o mÊs de Outubro. Na verdade, estou caçando dicas de esmaltações rosa! Vou já salvar essa sua dica aqui! Ficou lindo!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fiquei feliz em ter ajudado de alguma forma. ...Bjs

      Excluir
  5. Sua prateleira é linda, tô querendo fazer uma assim pra mim... O Asa delta é lindo e seu degrade ficou uma gracinha!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline essa prateleira caiu do céu rsrs vale muito a pena , eu me apaixonei por esse tom de rosa Pink bem vivo a cor....

      Excluir
  6. Dani que graça sua prateleira!!Quero uma pra chamar de mim..rs.
    Eu acho o Asa Delta muito aberto, só por isso nunca comprei. Mas quando vc esponjou e carimbou... aí ficou só amor! MUITO lindo!
    Eu gosto de unhas curtas tanto quando as compridas. Aliás as vezes é até feio de tão grande!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana agora ficou bem mais fácil de ver o esmalte que tenho antes eu guardava tudo no gaveteiro e nem sabia que eram tantos... Sim é verdade ele é um esmalte bem chamativo eu adorooooo rsrs mas também eu sei que poucas mulheres gostam e resolvi fazer o degradê pra quebrar o tom vivo também gostei do resultado, esse esmalte da pra brincar com ele e fazer vários efeitos. ...bjs

      Excluir
  7. Lindo esse Rosa amei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O tempo está doidinho mesmo... eu odeio calor, queria e ainda estou esperando o frio do inverno.rs
    As unhas ficaram lindinhas de modo geral..esponjadas já tinha ficado uma graça.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o tempo doido..rsrs rsrs Obrigado pela visita. . . Bjs

      Excluir
  9. Ficaram lindas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Rosa e lilasss ♥
    A combinação mais fofa e romântica do mundo!!! E com esse carimbo então? ♥

    Nem preciso dizer que tive um mini infarte com essa estante né? x.x

    ADOREI!!!
    BEIJOS,
    DizCabelada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola fiquei feliz de ter gostado eu particularmente amo rosa e quis tentar fazer esse efeito e como adoro carimbada rsrs, essa prateleira está me ajudando muito agora pelo menos pra deixar em ordem eles rsrs bjs..

      Excluir
  12. Adorei! ficou lindo, beijos. http://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o degrade, ficou sutil e lindo. A carimbada deu um toque perfeito!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  14. Essa prateleira está linda!
    Adorei a mani! A carimbada sobre o esponjado está perfeita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Quee lindo esse esmalte rosa,sou apaixonada por esmaltes rosa,pena os da Nati não serem free porque são baratinhos né,sua combinação ficou um amor,arrasou!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.