quinta-feira, 24 de setembro de 2015

LUAU NA PRAIA - DOTE

Bom dia meninas tudo bem com vocês?!
Eu gostaria primeiro agradecer a todas que de uma forma demonstram sua opinião aqui eu leio cada uma, as vezes não dá tempo de responder, mas nenhuma passa em branco e agradeço a todas que disponibilizam um tempinho para entrar no blog.
O escolhido para o dia de hoje foi o Dote Luau na Praia que pertence a Coleção efeito Sand - Toque de areia.
Ele é um esmalte prata que tem glitter hexagonal e uma areia  que dá um efeito muito especial.
Usei duas camadas e a secagem foi ótima, ainda mais nesse calor que não seca nenhum esmalte e fica difícil esmaltar um cremoso.

Esse esmalte não é 3 free









E como de costume não poderia faltar minha carimbada, o escolhido foi a placa da Cici/Sisi 10.
Usei esmalte preto da La Femme  para carimbar.
As placas da Cici/Sisi, são ótimas para carimbar esmaltes texturizados, acho que os desenhos ficam bem nítidos.






Meninas fico por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima Quinta- Feira...
Beijos...




40 comentários:

  1. Apaixonei nessa carimbada. Que desenho mais lindo! Não tenhum desses Dotes, não apareceram por aqui, mas acho fofos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Paty pena que não vendem mais. Se voltasse iriam fazer sucesso de novo. ..Bjs

      Excluir
  2. Esse esmalte é lindo demais

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse prata é lindo demais! A carimbada ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy eu me apaixonei por ele ele é muito delicado...Bjs

      Excluir
  4. Amo essa coleção da Dote! Ficou lindo ele carimbado!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila essa coleção mesmo está linda, se eu encontrasse mais deles para vender eu compraria...Bjs

      Excluir
  5. Dani, eu que fofura essa mani.
    Acredita que tinha esquecido essa coleção, na verdade por aqui não vi, acho que nem vou ver mais né!? :/
    Carimbada fofa! :*
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari pena mesmo essa coleção não vender mais se eles voltasse seria uma ótima opção para os esmaltes texturizado. ..Bjs

      Excluir
  6. Adorei esse esmalte prata!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse pelos glitters maiorzinhos dele , esse seria pra mim um dos mais lindos da coleção.
    A carimbadinha deixou ele que era "grosseiro" bem delicado.
    Gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carimbada deu um toque diferente, até estive pensando em repetir essa mani no ano novo acho que combina ...Bjs

      Excluir
  8. Dani este esmalte é lindo msm ficou perfeito c a carimbada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati concordo me apaixonei por ele como sou viciada em carimbo deu toque especial. ..bjs

      Excluir
  9. Olá Dani!!
    Só o esmalte sozinho já é um luxo, mas esse carimbo deu um toque especial!!!
    Beijos e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea verdade esse esmalte é fora de sério ele é muito lindo ..Bjs

      Excluir
  10. Lindo demais!
    Sou apaixonada por essa coleçao, pena que foi descontinuada!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Samara poderia voltar essa coleção ela é muito linda Bjs

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Achei o esmalte bem gracinha, adorei!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Fernanda usa sim ele é lindo você não vai se arrepender. ..Bjs

      Excluir
  14. EU NÃO CONSIGO USAR SAND! Gente, só de olhar eu já tenho certeza de que vou sentir agonia!!!Preciso de terapia, porque eu quero e sei que são lindos!!!
    Luci
    Liga dos esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo Luci também me dava agunia mas fui me acostumando a usar esses tipo de textura nas unhas, a marca Jade a areia dele é mais suave e não dá tanto aficao.. Bjs

      Excluir
  15. uau, que liiiindo! amo muito esse efeito :D beijos

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo, mt lindo mesmo, adoorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  17. Cor maravilhosa adoreii
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ele é lindo e com a carimbada ficou perfeito!!! Não vendem mais ele?
    Bjoks!

    Vida Doida...
    E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, uma pena a Dote não vender, hj como a febre está de Sand's esses esmaltes iriam fazer sucesso .. bjs

      Excluir
  19. Ameei, lindo !

    Beeeeeeijos ♥ www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  20. Fiquei impressionada com as cores de esmalte.Valeu espetacular gostaria muito,
    de ter todas as cores
    Parabéns todas meninas,.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.