sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Magnético, mas não tanto!

Obaaaaaa! Sexta! Chegueiiiiiii!
Como estão vocês? 
Primeiramente agradecendo de coração quem nos acompanha, comenta e curte nosso blog! Beijo grande!
Hoje eu venho trazer um esmalte que eu amo de paixão: magnético!
Sei que está uma febre com o magnético que faz degradê da Ludurana, como eu não tenho o bonito em questão, eu vim inventar moda (ahhhhh eu vi por aí na net mesmo! Kkkkk) fazendo um efeito não tão marcado como sempre fazemos. Um degradê diferente.
Assim, usei o Layla (esmalte Italiano) 07 Metallic Sky, um azul/verde muito lindo e muito metálico de se ver! 
Fiz o efeito aleatório com o ímã, não querendo marcar muito em cima, e sim mais nas pontinhas. Nas mãos e ao vivo o efeito ficou muito interessante. Eu particularmente gostei muito!
Passei Top Coat da Impala depois de seco o esmalte magnético, e ainda dei uma reforçada com o ímã, que funciona legal com o TC.
Para testar minha placa da DRK Seasons eu resolvi carimbar esse lindo, usando o esmalte para carimbo DRK White.
Amei a placa, muito boa de usar, e como só testei, procurei uma estampa bem levinha e delicada!
Quando carimbei já tinha uns cinco dias com o magnético (ele dura muito!) e passei TC da Impala novamente, com o pincel bemmmmmm cheio para não arrastar a carimbada.
Amo esmalte metálico, sou apaixonada pelo efeito magnético e gostei dele não muito marcado.
Bom amores, espero que tenham gostado da "invenção" de hoje. Tenham um ótimo fim de semana, muito alegre e cheio de coisas boas!
Até sexta!!!!
Beijos!

11 comentários:

  1. Amo os magnéticos da Layla. Vou usar com o imã da Ludurana.
    Essa placa está linda, a minha chegou ontem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rose, adorei!!! eu antes não curtia esmaltes metálicos, hoje em dia sou apaixonada.


    beijos
    angelica

    http://www.amandosuper.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amei tudo!
    Eu tenho um magnético .. nem sei de quem ahahua vou testar ele pra ver se rola esse efeito degradê ;)
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Rose, que coisa mais fofa! Adorei essa carimbada!
    O azul é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas que ficaram, amei a carimbada!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Que lindas que ficaram, amei a carimbada!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Eu achei bem legal a sua unha, principalmente com a carimbada.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  8. Gostei do efeito que deu...vi uma menina fazendo isso que disse.
    Ainda estou esperando aparecer por aqui pra eu ter um e fazer minhas brincadeirinhas. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Que show de unhas amei a cor, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse Layla é lindo, adorei ele carimbado :)

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.