sexta-feira, 14 de junho de 2013

Blog Alice Ferraz - Hits + Carimbo

Ola meninas, mais uma sexta chegando.. esse ano ta voando demais!!
Aiiiiiii outro dia eu fui no centro da cidade denovo.. e eis que acho em um balaio alguns hits da linha premium por R$ 2,99. Quase morri do coração.. um esmalte que chegou a custar quase R$ 15,00, por esse preço.. parece mentira.. confirmei algumas vezes com as mocinhas da loja huhauhauha..
Acabei trazendo alguns pra casa, nao resisti!!

Como eu tinha comentado, tirei as unhas de porcelana pra colocar as de ACRYGEL.. e eu amei o resultado.. muito mais do que as de porcelana..

Ai resolvi pintar com o Blog Alice Ferraz, amei a qualidade e facilidade de esmaltar desse esmalte, nao mancha.. Eu quase nao gosto dessas cores, como vcs podem ver nesse post.

Ai eu estraguei toda a esmaltação e resolvi carimbar, por pura preguiça de trocar ou arrumar huahauha.. vamos ver como ficou??







Para carimbar usei o esmalte Black da Ellen Gold que é excelente.. 
Esse esmalte da Hits é 3FREE como se pode ver no verso da embalagem hehehe.. 
É isso meninas.. bjos e bom final de semana.. 

4 comentários:

  1. Nossa to babando na carimbada, ta perfeita, amei.
    Obrigada pela visita
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanderléia,
    Obrigada.. mas perfeita, perfeita nao ta não hauhauha sempmre tem uns defeitinhos..

    Bjooo..

    ResponderExcluir
  3. Oie... nossa flor que lindo.. amei! Pefeita essa esmaltação... beijos...

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Patrycia..
    Um bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.