sábado, 8 de junho de 2013

Starvie - Emerald

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje trago mais um lindo vindo lá do EDU e é o Emerald da Starvie. 

A Starvie é uma marca das mais novas no mercado mas tem muita qualidade, ela é produzida lá em Aracaju e tem dela lá (claro), aqui em Recife no EDU e recente ela andou chegando em algumas lojas de São Paulo. A marca tem uma cartela linda de cores, tem os normais e os 3Free (portanto, alérgicas atentem para os 3Free). Os 3Free são mais caros que os comuns mas o vidrinho e a quantidade de esmalte também mudam, enquanto o (vidrinho) vidrão do 3Free tem 11ml, o comum vem apenas 8ml.

(foto dos vidros)

O Emerald é um verde escuro com um toque metálico lindo! (Também confundido com perolado). A esmaltação foi super fácil com ele, o brilho é bom mas a duração infelizmente não foi das melhores. Durou intacto uns 3 dias e após isso o esmalte começou a diminuir, sabe quando fica aquela pontinha branca na unha, parecendo esmalte gasto? O meu foi ficando exatamente assim, sorte que isso aconteceu em todas as unhas e igualmente então apesar de eu não gostar dessa pontinha branca mas pelo menos dava pra fingir que eu tinha esmaltado assim mesmo..

Vamos ver as fotos?







Pra variar estava chovendo e todas as fotos foram feitas na luz branca, direta. Ah! O dedo indicador ainda tá meio escondidinho pois a unha está ainda em fase de crescimento também, tive que lixá-la um pouco pois a ponta estava meio fraquinha e terminou quebrando um pedacinho pequeno mas ainda não perdi minhas esperanças de voltarem ao normal. Estou usando umas bases novas e espero que ajudem, assim que eu aprová-las volto aqui pra falar mais sobre elas.


Espero que vocês tenham gostado do Post de hoje, foi curtinho mas com carinho pra vocês.

Um lindo final de semana a todas!



Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.