segunda-feira, 10 de junho de 2013

Impala roxo descolado+ Nyx gold glitter - apresentando nova parceria

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje antes de mais nada vou apresentar mais um parceiro que veio com tudo nesse mundo esmaltístico. Apresentando então sem mais delongas o Mundo do Esmalte.
Além de parceiros, sou colunista semanal da fã page deles e por isso hoje trago um lindão que usei essa semana e ainda aproveitei para fazer um breve tutorial.
Bom, mas deixa eu começar falando por esse Impala.
Gente, esse esmalte tem maior cara de importado. Não deixa a desejar em nada. Amei ele de paixão.



Bom, primeiramente vou mostrar a esmaltação com o impala, para depois mostrar o que eu fiz nela.





Gente, veja se não tem uma cara de importado??? Lindo demais. Mas claro que eu estava insatisfeita e pensei em fazer filha única com o Gold Glitter, da Nyx.




Conversando com a Tirzinha, mostrei as fotos da filha única e disse que tinha pensado em carimbar. Aí ela achou tão lindo o Gold Glitter e disse para eu passar em todas as unhas. E assim foi.




E né que ela tinha razão???? Achei que ficou super lindo. Amei. Mas aí, como sou colunista (oh que chique) do Mundo dos Esmaltes, pensei em fazer algo relacionado a essa esmaltação, que já estava com as pontinhas gastas e na mão direita tinha duas unhas lascadas. E assim o fiz.
Aproveitando a Esmaltação eu fiz uma espanhola carimbada com oncinnha. Achei que ficou bem legal.



Bom, o tuto eu fiz em vídeo e quem quiser conferir clique aqui para ir na fã page da loja. Espero que vocês tenham gostado da esmaltação e visitem a Página do Mundo do Esmalte. E se gostarem, dêem um curtir.
Gente, por hoje é só e eu espero lhes encontrar por aqui na semana que vem.
Beijos







2 comentários:

  1. Em primeiro lugar parabéns pela parcera.Segundo, amei sua esmaltação, linda combinação.
    Linda semana pra vc querida.
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  2. obrigada Vanderleia. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.