quarta-feira, 19 de junho de 2013

O que andei fazendo?

Olá pessoal!!Tudo bem??
O que andaram aprontando de quarta pra cá hein??rsrs
Eu apenas perdi as minhas unhas...kkkkkkkkkkkkkk
Isso mesmo!Numa faxina terrível descolei uma unha da carne e logo em seguida ela tinha caído...Quando acontece coisas do tipo eu corto logo tudo...rs
Mas nem por isso deixei de esmaltar as cotocas...haha
Vamos ver então??

Maria Antonieta-L'apoggé + Star-Risqué e Máah Adesivos...


Gaia-Passe Nati


Cheesecake-Hits


E por último e mais recente:Beijo roubado-Colorama +Balada-Up Colors...
Gente esse focado multicolorido com base vinho é lindo demais...
Foi um dos presente que ganhei da minha Best friend forever <3  
Mostro os outros lindos em outros posts..
To in love com ele! =)










O bom de unhas curtas é que eu já esmaltei elas 4x em 4 dias...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que vocês acharam??
Bjs






Um comentário:

  1. Faxina é dose né! Mas as esmaltações ficaram lindas!!! Principalmente a flocada!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.