sábado, 29 de junho de 2013

Ellen gold - Laca + adesivos by Máah

Olá meninas, hoje o post é curto e rápido...rss. Andei usando o Laca da Ellen Gold. Um glitter roxo com pontos holográficos lindos. Depois de dois dias eu tirei o laca do anelar, esmaltei com o Francesinha da Ellen Gold e apliquei o adesivo by Máah.
Como sempre rasgo uma seda pra ela, desta vez não será diferente. Adoro os adesivos dela. A aplicação se dá com o esmalte seco. Sim, meninas, com o esmalte seco.E foi esse detalhe que fez com que eu me apaixonasse pelos adesivos dela....amo muito.
Antes de mais nada, vamos falar de gincana. O primeiro tema será dado na segunda feira, no meu post....
Meninas, não tenham vergonha de participar...entre....vai que ganha???
 Não esqueçam que tem que preencher o formulário. E tem chances extras aquelas que compartilham a brincadeira. Mas gente, a imagem que vale pra compartilhar é essa:
Cada dia que vc compartilhar em algum lugar, vc deve preencher o formulário novamente com o link, ok???



Mas agora voltando à mani, vamos conferir as fotos:







Esse Ellen Gold é muito amor, minha gente. Tanto o de glitter como o branco. O branco simplesmente não mancha e se esmaltar com paciência, uma camadinha generosa já deixa tudo lindo e maravilhoso. Quem conseguiu esses lindos para mim foi a linda e doce Lívia Daniel. Amiga, valeu por tudo!!!!
É ou não é muito amor??
Quero usar os outros, mas agora vai demorar, pois além da fila estar meeega longa, o frio não me deixa usar  nada muito brilhoso...fico querendo tons mais invernais. Vocês são assim também????
Fiquem com Deus e até semana que vem!
Beijos,


Um comentário:

  1. Que lindo esse Ellen Gold!
    Mas eu sou o contrário, minha drag interior adora inverno! hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.