sexta-feira, 28 de junho de 2013

OMG A UFO - China Glaze

Ola meninas..
Ja fizeram a inscrição pra nossa gincana?? Particularmente ADORO gincanas, e inclusive conheci a Josi atraves de uma gincana hahaha.. vale a pena, pq os temas serão muito legais!! #ficadica

Vamos ao esmalte.. Como eu contei nesse post comprei a coleção completa Hologlam da China Glaze.. na verdade eu nem queria todos os esmaltes, mas tava mais facil comprar todos..
E esse esmalte do post de hoje, é um dos esmaltes que eu nao queria MESMO, mas.. tava la..
Aiiiiiii pensei: ja que veio.. vou fazer uma nail art pele de cobra.. até eu passa-lo e ver o seguinte resultado:






Quando vi esse resultado, é obvio que eu desisti de carimbar na mesma hora.. fiquei apaixonada pela cor caquenta dele, que é linda, e pela holografia.. que nao é a mais forte do mundo.. mas é lindissima!!
Ao meu ver ele tem uma cor meio verde oliva.. demais!!! 


Depois de uns dias resolvi carimba-lo no meu plano inicial.. Carimbei com esse prata da foto (Millenium - China Glaze) e um esmalte preto (no caso Black - Ellen Gold)... e o resultado foi esse abaixo.. que eu amei e fez super sucesso..




Não ficou exatamente uma pele de cobra como eu imaginava, mas ficou bacana.. 
é isso.. bjoo


5 comentários:

  1. Lica eu quero ter um verde caquento tb!!!!!
    ficou lindo de mais!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais, que perfeição!!! muito lindo mesmo... to começando a ser apaixonada por esmaltes agora... e você tem cada um mais lindo que o outro! Muito show

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi.. te digo que vale a pena ter ao menos um caquento desse na coleção..
    Bjooo


    Oi Josy.. Obrigada.. essa vida de esmaltes nao é facil nao.. muito tempo investido pesquisando e gastando hahaha mas vale a pena.. no começo queremos comprar tudo que vem na frente.. depois a gente continua querendo, mas fica um pouco mais seletiva hahaa..
    obrigada..
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Gatona,
    Ficou linda, linda!!!
    Ameiiiii. Arrasou!
    Você misturou as cores em um frasco ou na placa?
    Ficou muitoooo legal.
    Arrasou.
    Beijinhos!!!!

    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  5. Oi Liliana.
    Obrigada..
    eu carimbei duas vezes mudando um pouco a posição do carimbo com cada cor!!
    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.