quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mostarda Atômica com Película

Bom diaaaaa!!!

Como passaram a semana???

Semana importante afinal, minha caçula completou 22 anos ontem!!! (sim, estou ficando cada vez mais véinhaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Para a esmaltação de hoje usei o Mostarda Atômica da Colorama coleção Super Cores que já está na fila de espera desde aquela época, não sei por que esperei tanto para usá-lo. Ele é lindo, por ser Colorama manchou e arrastou pouco o que me surpreendeu, pois, vamos combinar, que eles adooooram manchar e arrastar na segunda camada, né??? Mas, mesmo assim usei 3 camadas dele, sendo que a última foi bem fininha, só para cobrir imperfeições mesmo!!! No anelar e mínimo apliquei uma película xadrez (por causa da festa junina) e, por cima uma camadinha do Mucuri da Dote!!!



Fotos com flash.



Detalhe da película. Até que para uma primeira aplicação de película não ficou tão ruim, né??? 

Fotos na luz natural.






Infelizmente não lembro onde comprei essa película, mas, se quiserem películas lindas
é só contatar a Márcia Aminadabe que posta aqui às quartas-feiras, ela faz películas lindas demais. É só entrar na fan page dela no Facebook, Máah Adesivos Impressos e Artesanais aqui e escolher no catálogo as desejadas, eu desejo praticamente todas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei tanto do resultado do Mostarda Atômica que não usei mais nadica de nada por cima dele, cor diferente e linda!!! Vocês podem perceber nas fotos que ele tem um shimmerzinho todo charmoso.

Não posso deixar de falar da grande novidade do blog que a Josy postou ontem. Uma gincana muito legal de unhas artesanais. Vamos agitar esse cantinho e participar, os prêmios são lindos. Quem não viu o post de ontem e quiser saber as regras, ver os prêmios é só clicar aqui, ok???

Não esqueçam de seguir as regras e principalmente de preencher o formulário, senão não teremos como sortear você e vocês não vão querer perder essa, né???

Beijocas e até a semana que vem!!!



4 comentários:

  1. Amiga, amei sua combinação! Estou doida pra usar esse esmalte.. e confesso que eu nunca dei bola pra ele! Ando vendo fotos lindas dessa cor *o*
    Amei a película!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que linda essa película, super combinou com o mostrada atomica..
    falando nisso, me deu vontade de usar o meu hahaha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda demais, beijinhos
    #ClickFB
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.