sábado, 15 de junho de 2013

Janis - Granado

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?

Vamos pra mais um Post do sábado atrasado? Dessa vez eu juro que a culpa não foi minha, eu salvei mas por algum motivo muito estranho o Blogger não salvou.

O lindo de hoje é o Janis da Granado, ele faz parte da coleção inverno 2013 que tem como nome Divas da Música e segundo o Release da marca é uma homenagem as divas do Soul, Jazz, Pop e Rock. São onze mulheres com estilos e personalidades marcantes que passam a representar os novos esmaltes da marca: Barbra Streisand, Etta James, Nina Simone, Donna Summer, Tina Turner, Diana Ross, Aretha Franklin, Billie Holiday, Janis Joplin, Patti ???, Stevie ???

Vamos ver algumas fotos e depois eu falo um pouco mais







Eu fui a loja com a plena certeza que pagaria uns R$25.00 no esmalte de lá mas descobri que ele custava R$14.50, nem preciso comentar o quanto fiquei feliz né? A paleta de cores da Granado não é lá essas coisas todas, tem muitos tons de rosa e os outros são invernais, sempre tons mais sóbrios e escuros. Os únicos que me agradaram foram esse e um vermelho que eu ainda não trouxe pra casa mas assim que possível volto lá pra resgatá-lo.

Esse lindo aí tem apenas uma, isso mesmo, UMA camadinha e sem TC foi o suficiente pra que ele ficasse lindão desse jeito mas aí que eu não queria um esmaltinho cremoso comum e então resolvi carimbar a francesinha com uma estampa da DRK-B (gente, eu preciso de placas novas! Não aguento mais carimbar com DRK!!!), e o esmalte para carimbo prata da La Femme mas não contente com a carimbada decidi fazer uma gracinha a mais, usei em cima da carimbada mesmo uma camadinha fininha do Sonho da Ludurana e em cima de tudo TC da Vefic.

Vamos ver?





Pra variar todas as fotos foram feitas na luz branca pois aqui só chove e chove, chove e choveeee.. (tá, parei) 

Bom, eu particularmente adorei essa mani, curti bastante! E vocês? Me falem aí nos comentários, infelizmente não foi nenhum dos indicados no último Post mas foi por uma causa nobre.

Um lindo final de semana a todas!


Beijos,




2 comentários:

  1. Que cor mais linda!
    Adorei as unhas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, obrigada pelos swatches, estava querendo ver como esta cor ficava na unha antes de comprá-la!
    Ah, as cantoras Patti e Stevie da coleção são a Patti LaBelle e a Stevie Nicks!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.