segunda-feira, 3 de junho de 2013

Esperança - Hits Gio Antonelli

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje trago um esmalte muito lindo e que veio a ser uma surpresa para mim.
Quando eu vi swatches dele eu quis comprar um pra mim, mas não sabia se iria gostar ou não. Até que um dia, fui fazer umas comprinhas na Via Paris (nossa parceira já tem um ano) e de brinde  veio esse fofo.
Não resisti e logo usei esse lindo, desencalhando sem nem mesmo entrar na fila...kkkkk.
Vamos conferir?




 Amei demais a cor, mas quis aproveitar o solzinho desses dias e holografei com meu top coat holo, feito com um restinho de Color Club e base de suspensão. 








 Não bastasse isso ainda,  matei a saudade de carimbar. E matei com muito gosto...ahahahahah. Adorei a carimbada. Carimbei com a plaquinha Cheeky 50.




Bom, para finalizar, tinha que postar lá no blog do LTD, que é o blog do grupo Loucas por Trocas e Desapegos do face, uma homa manicure. Como não tinha nada, resolvi modificar a mani que eu já estava usando. Inverti as cores. Usei no dedo médio e indicador o Preto Fosco da Colorama, Holografei novamente com meu TC mágico e carimbei com o Esperança. Só que não apareceu muito bem por causa da holografia. Antes eu tinha feito no preto puro e ficou mais bonitinha, mas a esperta aqui não fotografou. Mas eu gostei mesmo assim.






De todas as manis desse mês, essa foi a que mais gostei. Gostei da inversão de cores da homa, de tudo...
E vocês? O que acharam?

Fiquem com Deus

Beijos


2 comentários:

  1. Adorei a esmaltação e a carimbada :)
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/06/filminho-dois-avon.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.